Siga o OTD

Vôlei

Natália participa como titular em dois amistosos do Dínamo

A ponteira brasileira marcou sete pontos, na vitória por 3 sets a 1, no sábado (29), e dez no confronto deste domingo (30), ambos diante do Tulitsa

Natália Brasileira Dínamo Moscou
Natália atuará pelo Dínamo Moscou com a camisa 18 (Instagram/natizilio12)

Natália esteve em quadra por duas vezes neste fim de semana. No sábado (29), a brasileira fez sete pontos na estreia pelo Dínamo Moscou na vitória contra o Tulitsa, por 3 sets a 0 (25/10, 25/19 e 25/18), mas os times jogaram uma parcial extra, com êxito das mandantes (15/6). Já no domingo (30), a ponteira contribuiu com mais dez acertos no empate por 2 a 2. Os dois amistosos foram disputados na cidade de Tula e contra o mesmo rival.

+ Rosamaria é maior pontuadora, mas Casalmaggiore é eliminado

A brasileira, que atuará na temporada 2020/21 com a camisa 18 do Dínamo de Moscou, entrou em quadra pela primeira vez defendendo o clube russo e fez 13 ataques, derrubando cinco deles no chão, fechando o amistoso de sábado com aproveitamento de 38%. Natália ainda anotou mais dois pontos no bloqueio e finalizou o confronto com 33% de eficiência no passe. Nataliya Goncharova foi a maior pontuadora do jogo com 16 pontos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A levantadora Marina Babeshina comentou sobre a brasileira após a partida. “Natália está em boas condições. Acho que ainda é difícil para ela se acostumar com as novas condições climáticas. Eu sei disso por mim mesma. É difícil se acostumar quando você chega em outro continente. Mas isso não é visível em Natália. Ela se juntou ao time e começou a jogar. Ela é muito alegre, sociável, juntou-se facilmente ao nosso time”, disse Babeshina.

Brasileira foi mais efetiva no domingo

Natália Brasileira Dínamo Moscou
Natália foi elogiada por sua companheira de time Marina Babeshina (Instagram/vldinamo)

No segundo teste, Natália foi titular nos três primeiros sets e não voltou para o quarto. A brasileira marcou sete pontos de ataque e três de bloqueio. Além disso, deixou a quadra com 37% de aproveitamento na recepção. O Dínamo Moscou ganhou o primeiro e terceiro sets, respectivamente, 25/22 e 25/15 e foi superado no segundo e quarto: 25/22 e 25/20. A oposto bielorussa Anna Klimets liderou a pontuação do jogo com 21 acertos.

Veja um dos pontos marcados por Natália

Mais em Vôlei