Siga o OTD

Vôlei

Pri Daroit é oficializada como reforço do Minas

Retorno da ponteira é a primeira novidade do elenco mineiro para a próxima temporada

Pri Daroit fará a sua terceira temporada pelo clube mineiro
Pri Daroit fará a sua terceira temporada pelo clube mineiro (Instagram/pridaroit5)

Após confirmar diversas renovações, o Minas Vôlei começou a apresentar as suas novidades para a próxima temporada. A primeira delas é o retorno da ponteira Pri Daroit, campeã sul-americana com a equipe minastenista em 2018. Esta será a terceira passagem da atleta, de 32 anos, pela equipe mineira.

+ Montes Claros anuncia mais dois; Brasília renova com levantador

Anteriormente, a nova ponteira do Minas Vôlei defendeu o clube entre 2007 e 2010, depois voltou para a temporada 2017/18, quando foi campeã sul-americana com a equipe minastenista. Na última temporada, ela defendeu o Dentil/Praia Clube, de Uberlândia (MG).

https://twitter.com/MinasTenisClube/status/1293200998379511808

“Eu estou muito feliz de poder jogar de novo com o apoio da torcida minastenista. Todos sabem que o torcedor do Minas é um dos mais fanáticos do Brasil. Sabemos o quanto são exigentes, mas o apoio deles é incondicional. Eu tenho um carinho enorme pela torcida do Minas, que sempre me respeitou, mesmo quando eu jogava contra o Clube. Eu espero que seja uma temporada de muito sucesso para nós. Sabemos que teremos muitos campeonatos para disputar e que a gente consiga alcançar os nossos objetivos. É muito bom poder voltar a jogar em um clube vitorioso e de tanta tradição”, declarou a atleta.

Próximos passos

A confirmação do retorno de Pri Daroit ao clube é a primeiro reforço do Minas para a próxima temporada. A expectativa é de que nos próximos dias a equipe oficialize outros negócios já bem encaminhados, caso das americanas Danielle Cuttino, que estava no Casalmagiore, da Itália, e Megan Hodge.

Além dos novos reforços, existe também a expectativa quanto ao futuro da oposta Sheilla, que  ainda negocia a sua renovação com a equipe minastenista.

Minas renova com espinha dorsal e treinador
Carol Gattaz, Kasiely, Thaisa e Léia renovaram com o Minas (Orlando Bento/MTC)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que o clube já havia acertado a renovação de boa parte da espinha dorsal da equipe, com a ampliação do vínculo com a levantadora Macrís, as centrais Thaisa e Carol Gattaz, a líbero Léia, a ponteira Kasiely e do técnico italiano Nicola Negro.

O Minas Vôlei também divulgou que as jovens centrais Júlia Kudiess, de 17 anos, e Luiza Vicente, de 16 anos também farão parte do elenco mineiro.

Mais em Vôlei