Siga o OTD

Vôlei

Lucarelli chega na Itália e se apresenta ao Trentino

Após finalmente conseguir deixar o Brasil, atacante terá que ficar 14 dias em quarentena obrigatória e só depois treinará com o novo time

Lucarelli se apresenta ao Trentino, Itália (Reprodução/trentinovolley.it)

Após uma longa espera causada pela pandemia, Ricardo Lucarelli finalmente conseguiu deixar o Brasil e chegou na Itália na noite da última-segunda-feira (3). Foram cerca de 24 horas para chegar a Trento, onde irá defender as cores do Trentino, tradicional clube do vôlei masculino italiano.

“Meu sonho de jogar na Itália, com a camisa do Trentino Volley, se torna, a cada minuto que passa, cada vez mais real”, disse Lucarelli assim que chegou em Trento.

O jogador brasileiro já se apresentou ao Trentino, só que irá ficar de quarentena obrigatória por duas semanas antes de iniciar os exercícios junto com os companheiros de equipe. Essa é uma medida emergencial e Lucarelli cumprirá os protocolos exigidos durante a pandemia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

https://www.instagram.com/p/CDdfLEpqkLV/

Quarentenado

Durante esse período, o campeão olímpico permanecerá no apartamento escolhido por Trentino Volley e realizará um programa de trabalhos de casa, especialmente elaborado pela equipe técnica e médica.

“Estou pronto, carregado e motivado para aproveitar ao máximo esta nova aventura. Mal posso esperar para começar a treinar; hoje começa oficialmente um novo capítulo importante da minha carreira e quero que ele seja repleto de momentos inesquecíveis.”

lucarelli trentino italiano vôlei contratação pandemia quarentena
Duas semana após ser oficializado pelo Trentino, Lucarelli se apresenta ao time italiano (Reprodução/trentinovolley.it)

Se não houver problemas específicos após a quarentena obrigatória de 14 dias, Lucarelli se juntará ao restante da equipe do Trentino.

Mais em Vôlei