Siga o OTD

Vôlei

Osasco anuncia Naiane e Sonaly como reforços na temporada

Levantadora e ponteira realizam desejo antigo ao vestirem a camisa do tradicional time do interior paulista

Naiane Rios e Sonaly reforçam Osasco
Naiane Rios e Sonaly reforçam o Osasco para 2020/2021 (montagem/Instagram/naianerios_ e sonalycidrao)

O Audax Osasco São Cristovão Saúde confirmou mais dois nomes para a temporada 2020/2021. Foram anunciados na manhã desta quarta-feira (29), de maneira oficial, a levantadora Naiane e a ponteira Sonaly como reforços do time paulista.

Nome frequente nas seleções de base do Brasil, Naiane foi campeã mundial sub-23 em 2015. A atleta apareceu para o cenário nacional adulto no Minas. Além do time mineiro, passou por Barueri e esteve nas duas últimas temporadas no Sesi Bauru.

“Estou muito feliz, é uma alegria imensa. Osasco é um caso antigo meu e poder estar fazendo parte dessa família é muito bom. Eu sou uma pessoa que gosta muito do que faz. Por conta disso, me considero uma atleta dedicada. As pessoas podem esperar de mim essa alegria, essa conversa em quadra, essa vontade”, comentou a levantadora.

Luizomar de Moura, técnico de Osasco, ressaltou o trabalho que teve com ela atleta durante passagem base brasileira. “Já estivemos juntos na base e eu sei como você é especial, com uma família que te apoia”.

Sonaly é reforço para a ponta

Depois de algumas temporadas atuando por São Caetano, onde chegou a ser capitã do time, Sonaly decidiu por seguir para a novo time.

“Estar no Osasco é um desejo antigo. Tenho que agradecer ao Luizomar, porque quando eu não sabia nada, me ajudou, me pegou pela mão. A torcida do Osasco, que eu já vi ganhar jogos para o time, pode esperar o mesmo que a Naiane falou nesta minha passagem pela equipe”.

O treinador ressaltou uma das marcas registradas da nova contratada. “Quando eu conheci a Sonaly, percebi a forte personalidade e liderança que ela tem. Chegou na seleção de base, que já tinha lideranças como Bia e Pri Heldes, e logo se colocou. Vai ajudar bastante o time na temporada, principalmente com a força de ataque e saque dela”.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Anunciando o time aos poucos

Durante as últimas semanas, o Audax Osasco São Cristovão Saúde vem anunciando as atletas que farão parte do time na temporada 2020/2021.

Através de lives no canal oficial, a equipe paulista já anunciou a permanência da líbero Camila Brait, da central Bia e da levantadora Roberta. E já confirmou as contratações de Camila Paracatu, Gabi Cândido e Tandara.

Mais em Vôlei