Siga o OTD

Vôlei

Ainda no Brasil, Lucarelli recebe boas-vindas do Trentino

Com muitos elogios e empolgação, Trentino, um dos grandes da Itália, anuncia Lucarelli como reforço para as duas próximas temporadas

Lucarelli Vôlei Itália lucarelli trentino italiano contratação
Trentino oficializa Lucarelli (divulgação)

Nada de modéstia e discrição. O Trentino está nas nuvens com a contratação de Lucarelli para as próximas duas temporadas e fez questão de rasgar elogios ao brasileiro que ainda nem se apresentou ao clube italiano.

Nesta quarta-feira (22), o Trentino fez uma postagem de boas-vindas para Lucarelli, chamando o de “formidável” e cravando que sua contratação foi a principal para a próxima temporada do Campeonato Italiano de vôlei masculino. Mas Lucarelli, por causa da pandemia, ainda não conseguiu viajar à Itália.

No aguardo

Contratação oficializada, recepção de boas-vindas feita, mas Lucarelli ainda está no Brasil. Enquanto o Trentino já treina na Itália, o brasileiro aguarda a permissão para viajar.

+ Mercado masculino – Superliga – Temporada 2020/2021

Segundo o clube, o brasileiro desembarcará na Itália ainda neste mês. É preciso regularizar o visto do atleta para que ele junte aos novos companheiros. Mas ele já deu uma entrevista ao site do clube.

“Realizo um sonho, acompanho Trentino Volley desde criança. Quando eu era garoto, vi o Trentino na TV ganhar tudo. Logo me apaixonei por esse clube, que rapidamente se tornou meu time estrangeiro favorito.”

As expectativas dos dois lados são imensas e Lucarelli também não esconde a empolgação. “Quero dar tudo de mim porque quero ser feliz e deixar os fãs felizes. Vou me colocar ao serviço da equipe para ajudar todos a alcançar grandes vitórias no Campeonato Italiano, que mais uma vez será a melhor disputa do mundo.”

E Lucarelli já deixou uma mensagem de carinho para seus novos apoiadores. “Estou ansioso para conhecer Trento, conhecê-los e viver uma ótima temporada juntos. Trabalharemos juntos para tornar nossos sonhos realidade.”

Elogios

“Outro jogador do topo chega ao Trentino! Essa pode ser considerada a contratação sucesso de mercado do ano de todo o Campeonato Italiano. Nas próximas duas temporadas, o formidável atacante brasileiro Ricardo Samuel Lucarelli Santos De Souza usará a camisa azul-amarela”, escreveu o clube em seu desejo de boas-vindas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Segundo o Trentino, “chega um novo campeão à equipe. Pronto para inflamar a torcida com o som de seus ataques, aces e pontos de bloqueio. O martelo brasileiro de 28 anos de idade é um dos jogadores mais fortes e completos do planeta há anos. Porém, nunca antes ele havia deixado seu país para jogar em um clube estrangeiro.”

Pedido do presidente

lucarelli trentino italiano contratação
Trentino oficializa Lucarelli (Reprodução/trentinovolley.it)

Em nota oficial, Diego Mosna, presidente do Trentino, afirma que a contratação de Lucarelli era um desejo pessoal e que sua chegada ao clube italiano vai causar um impacto enorme no Campeonato Italiano.

“Com a chegada de Ricardo Santos De Souza, mais conhecido como Lucarelli, e para seus amigos simplesmente” Luca “, encerramos nossa janela de compras de verão em alta, completando uma lista muito importante. Se a Covid-19 permitir, estamos prontos para viver uma ótima temporada, apresentando-nos como uma das equipes mais fortes de toda a Itália.. Por isso, quero dar as boas-vindas a Lucarelli!”

Mais em Vôlei