Siga o OTD

Vôlei

Gabriella Rocha deixa São Caetano e fecha com time português

Aos 23 anos, catarinense deixa o Brasil após defender o Praia Clube e o São Caetano em suas primeiras participações na Superliga

São José dos Pinhais
Gabriella tem 23 anos e disputou a Superliga pelo São Caetano (Instagram/gabriellaroch)

Gabriella Rocha está de malas prontas para Portugal. Depois de disputar a última temporada da Superliga pelo São Caetano, a catarinense de 23 anos deixa o clube e vai defender o Sporting, segundo informou o portal “Melhor do Vôlei”.

O Sporting vem investindo na contratação de brasileiras para o elenco, tendo contado na temporada passada com as ponteiras Bruna Gianlorenço, Fernanda Silva e Marluci Toazzi.

+Fernanda Tomé na 2ª divisão turca e Yasmin troca Curitiba pelo Porto

Gabriella Rocha estreou na elite do vôlei brasileiro na temporada 2018/19 quando foi campeã da Supercopa Brasileria e vice da Superliga e do Campeonato Mineiro de 2018 defendendo o Praia Clube.

Além disso, ainda foi vice campeã da Copa Brasil e do Campeonato Sul-Americano de Clubes no ano passado. Na sequência, acertou a transferência para o São Caetano, time da Grande São Paulo.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

São Caetano segue na Superliga

O São Caetano aceitou o convite da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e segue na elite da competição nacional. Na última temporada, no entanto, o time, que disputou todas as 25 edições da Superliga até aqui, terminou a fase de classificação na última posição.

Vale lembrar, no entanto, que no mês passado, a equipe perdeu seu patrocinador master. O time mantinha parceria com o São Cristóvão Saúde desde 2012, mas o contrato não foi renovado

Mais em Vôlei