Siga o OTD

Vôlei

Adenízia renova com Bauru para mais uma temporada

Central de 33 anos chegou ao Bauru no decorrer da temporada passada, depois de deixar a Itália

Adenízia - Sesi Vôlei Bauru
Adenízia chegou ao Bauru no decorrer da temporada passada (Instagram/adenizia05)

A quarta-feira (15) começou com uma boa notícia para o torcedor do Sesi Bauru. Pelas redes sociais, a equipe anunciou a renovação de contrato da central Adenízia por mais uma temporada.

Adenízia poderá, assim, disputar uma temporada completa pela equipe do Bauru, uma vez que ela chegou no decorrer da última, após deixar o Scandicci, da Itália.

+Veja mais sobre o mercado do vôlei feminino

“Estou muito feliz de poder continuar na Superliga, aqui no Brasil. Vou dar todo o meu coração por essa cidade, por esse time. Espero ter os melhores resultados e nos vemos no Panela de Pressão”, celebrou Adenízia nas redes sociais do Bauru.

Ver essa foto no Instagram

É muito bom continuar com a @adenizia05 né galera ?

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em

Na última semana, o Sesi e o Vôlei Bauru já haviam anunciado também a renovação da parceria entre eles por mais uma temporada. Além disso, vale lembrar que o Sesi está investindo na construção de um novo ginásio para receber os jogos da equipe em Bauru.

Mercado do Sesi Bauru

Adenízia, de 33 anos, é, então, o primeiro nome do elenco confirmado para a temporada. Na terça-feira (14), o Sesi Bauru anunciou também a renovação do contrato do técnico Anderson Rodrigues.

Além disso, o time paulista divulgou que terá novidades no âmbito administrativo para a temporada 2020/2021. Entre elas está a chegada do ex-treinador Sérgio Negrão, que terá como atribuições, portanto, gerenciar os projetos incentivados da Associação Vôlei Bauru e prestar assessoria técnica e administrativa ao time.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A equipe contará também com a chegada do novo diretor Jader Luiz Serni, que assumiu o cargo após a aposentadoria de Clóvis Aparecido Cavenaghi Pereira. Além disso, outros dois profissionais passam a integrar o Sesi Bauru: Wellington Luiz Pani, que atuará na coordenação e Victor Soares Leopoldo, que assumirá a gestão do vôlei e do judô regionalmente.

Mais em Vôlei