Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata fecha o elenco da temporada com garotos da base

Mossa, Pedinho e Angellus integrarão o time adulto na próxima temporada

Vôlei Renata
Equipe de Campinas seguirá com três jogadores da base no time adulto em 2020/2021 (Divulgação Vôlei Renata)

Uma das poucas equipes a anunciar o elenco para a temporada 2020/2021, o Vôlei Renata completou seu time. Depois de confirmar o levantador Gonzalez , o central Barreto, os ponteiros Vaccari e Temponi e o oposto Leandro Vissotto, o time de Campinas definiu o elenco de jogadores com atletas da base.

Mesmo sofrendo com a crise que o mercado da modalidade enfrenta e tendo perdido o central Luizinho, que era uma das referências do time, o Vôlei Renata anunciou nesta semana que o levantador Mossa. Já o líbero Pedrinho e o oposto Angellus seguem na equipe em 2020/2021.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mossa está no Vôlei Renata há três temporadas e em 2019/2020 foi levantador e capitão do time de base campineiro. Em 2020/201 o atleta fará parte do elenco principal da equipe paulista que disputará a elite da Superliga masculina.

O líbero Pedrinho segue para a sua segunda temporada em Campinas. Assim como aconteceu em 2019/2020, o jogador fará parte do elenco adulto e disputará posição com Bello. Já o oposto Angellus vai para o terceiro ano seguido defendendo as cores do Vôlei Renata e disputará posição com o experiente Leandro Vissotto, que retorna a equipe após duas temporadas em Taubaté.

Mais em Vôlei