Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Bauru renovam parceria por mais uma temporada

Com o slogan “O jogo continua. A bola não vai parar”, clubes anunciaram a manutenção da parceria, que começou em 2018. Treinador Sérgio Negrão revelou que vai para o time, mas como supervisor

Sesi Vôlei Bauru - Vôlei - Sesi-SP
Sesi Vôlei Bauru foi campeão paulista em 2018 (Ayrton Vignola/Fiesp)

O vôlei brasileiro amanheceu com uma boa notícia nesta quarta-feira (8). Com o slogan “O jogo continua. A bola não vai parar”, o Sesi-SP e o Vôlei Bauru anunciaram a renovação da parceria entre os clubes por mais uma temporada.

A parceria entre Sesi e Bauru começou em 2018, quando foi formada a primeira equipe feminina. Assim, Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), ressaltou a importância de manter a parceria.

+Campeonato Paulista começará em setembro e sem público

“Essa parceria tem feito a diferença no vôlei do nosso Estado e do nosso país. O Sesi acredita nas pessoas, na educação, no esporte, e, por isso, seguimos apoiando esse time, pois ele educa, transforma, dá disciplina e traz saúde”, pontuou, segundo o site “WebVôlei”.

@sesi.sp e Vôlei Bauru renovam parceria e o time seguirá firme na próxima temporada! 🏐

Publicado por Sesi Vôlei Bauru em Quarta-feira, 8 de julho de 2020

“Muito importante essa renovação. Vivenciamos um momento muito difícil, mas é uma prova que um projeto realizado com amor, dedicação e seriedade colhe frutos perenes e duradouros”, concordou o presidente do Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Além disso, vale lembrar que o Sesi está investindo na construção de um novo ginásio para receber os jogos da equipe em Bauru.

Elenco para temporada 2020/21

Também nesta quarta-feira (8), Sérgio Negrão anunciou sua chegada ao Sesi Vôlei Bauru pelas redes sociais. Ele deixa o Pinheiros, onde esteve nas duas últimas temporadas, para ser supervisor no time do interior paulista.

+VEJA MAIS SOBRE O MERCADO DO VÔLEI FEMININO

Além disso, o melhor time paulista na temporada 2019/2020 já havia garantido a renovação da oposta Rahimova e contratou Mara, Mari Casemiro, Carol Leite e Brenda Castillo. Por outro lado, Naiane e Gabi Candido deixaram o clube e fecharam com Osasco.

Quem chega: Mara (Osasco), Mari Casemiro (Fluminense), Brenda Castillo, Carol Leite (Sesc)

Pode chegar: Laura Partenio (Filottrano-ITA); Mari Paraíba (Monza); Fabiana (Hisamatsu Springs-JAP)

Quem sai: Naiane (Osasco), Gabi Candido (Osasco), Glayce (Barueri), Tássia (Dinamo Bucareste), Valquíria (Sesc RJ)

Podem sair: Sarah Wilhite e Andressa

Quem fica: Rahimova, Adenízia, Tiffany, Dani Lins, Mayhara, Julia

Negocia a renovação: Kimberly Gomes

Mais em Vôlei