Siga o OTD

Vôlei

Panathinaikos, de Lucas Rangel, empata a semi do Grego

Time do central brasileiro vence partida por 3 sets a 0 e força o terceiro jogo neste domingo (05)

Lucas Rangel Panathinaikos grego de vôlei
Brasileiro marca 10 pontos e ajuda na vitória por 3 sets a 0 (Reprodução Instagram/lucas_victor_12)

Pela segunda partida semifinal do campeonato grego de vôlei masculino, o Panathinaikos, de Lucas Rangel, enfrentou o PAOK nesta sexta-feira (3). Depois de perder o primeiro jogo, o time do brasileiro conseguiu a vitória por 3 sets a 0 e igualou a série semifinal em 1 a 1. A terceira e decisiva partida acontece neste domingo (5).

No jogo desta sexta, realizado em Atenas e sem a presença de público, Lucas Rangel foi titular durante as três parciais e terminou com 10 pontos, sendo sete deles em ataque. Vale lembrar que o PAOK está desfalcado de seu jogador brasileiro, já que ponteiro Rodrigo Ruiz não pode voltar para a Grécia devido ao bloqueio das fronteiras no país durante a pandemia.

A partida

O central Lucas Rangel foi o primeiro brasileiro a entrar em quadra depois da volta das competições por conta da pandemia do coronavírus. Assim como aconteceu na primeira partida, o Panathinaikos abriu dois sets a zero nesta sexta-feira (02), vencendo as duas primeiras parciais por 29/27 e 25/17.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No terceiro set, quando começou a reação do PAOK no primeiro jogo, o Panathinaikos cresceu mais na partida desta sexta-feira. Logo nos primeiros pontos conseguiu abrir vantagem no primeiro terço dos pontos. Apesar dos bons momentos dentro da parcial, o PAOK não conseguiu encostar no placar e foi derrotado por 25 a 18.

Mais em Vôlei