Siga o OTD

Vôlei

Adenízia pede dispensa e não joga Copa dos Campeões no Japão

adenizia copa dos campeões

A central Adenízia pediu para não viajar com a seleção brasileira de vôlei para a Copa dos Campeões, que será disputada em setembro, no Japão. A brasileira divulgou um comunicado à imprensa e explicou que precisa de um tempo com a família.

“Tomei essa decisão de não ir com a Seleção para o Japão em setembro por motivos familiares. Estou há 9 anos jogando direto os principais torneios como Mundial, Olimpíada e Grand Prix. Pedi ao Zé para não viajar porque eu praticamente não teria tempo de descanso com minha família entre a chegada ao Brasil e minha apresentação para a temporada 2017/2018 no meu clube Savino del Bene Scandicci, na Itália. Tenho alguns assuntos particulares para resolver e quero muito ver meus pais em Governador Valadares”, disse Adenízia.

Campeonato Sul-Americano de Vôlei

Antes da apresentação ao Savino del Bene Scandicci, ela disputará o Sul-Americano de Vôlei com a seleção. O torneio será disputado em Cali, na Colômbia. A competição terá início na próxima terça-feira (15).

“Tenho certeza que esses dias de descanso farão diferença na minha próxima temporada, em que vamos em busca dos objetivos no clube e também na Seleção! Antes dessa pausa, vamos com tudo para a Colômbia em busca de mais um título no Sul-Americano e da vaga para o Mundial de 2018, no Japão”, afirmou.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei