Siga o OTD

Vôlei

Laiza Figueiredo jogará na França na temporada 2020/2021

Depois de uma temporada atuando na Ucrânia, Laiza irá atuar no Istres Provence Volley

Laiza Figueiredo
Atleta seguirá atuando no exterior em 2020/2021 (Fonte: CEV)

Mais brasileira jogará na França na próxima temporada! Depois de atuar no SC Prometey, da Ucrânia, Laiza Figueiredo acertou com o Istres Provence Volley, segundo o site “Melhor do Vôlei”.

+ O pioneirismo de Tifanny e o que diz a ciência

“Eu não gosto de criar expectativas, mas acho que vai ser muito diferente do que foi na Ucrânia. O nível do voleibol francês é bem mais forte e os desafios será além do que imagino. Vou atuar em uma liga que será boa vitrine para a minha carreira. Espero superar as metas na próxima temporada”, disse Laiza ao site.

Aos 24 anos, Laiza Figueiredo vai para a segunda temporada atuando fora do país. Se na Ucrânia a brasileira teve a companhia de Raquel Loff em parte da temporada, na França não será diferente. No Istres Provence Volley, a atleta terá a companhia de Jéssica Dallmann e Victoria Alves. No Brasil, Laiza atuou em Balneário Camburiú, Minas e ADC Bradesco.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Laiza Figueiredo é mais uma jogadora do vôlei brasileiro que atuará no exterior na próxima temporada. Além dela, Rosamaria, Tássia, Bruna Honório e Ana Tiemi já confirmaram que vão jogar fora em 2020/2021.

Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, o vôlei masculino brasileiro também teve um movimento de saída de atletas. Por conta de toda a crise econômica do país, Éder, Wallace, Fábio, Daniel Oliveira, Luizinho e Victor Birigui já foram confirmados como reforços de equipes do exterior para a temporada 2020/2021.

Mais em Vôlei