Siga o OTD

Vôlei

Programa de relacionamento Sou Mais Vôlei é lançado

Nova plataforma visa oferecer conteúdo exclusivo e a possibilidade de resgatar experiências e produtos ligados à modalidade

Sou mais Vôlei
Programa "Sou mais vôlei" entrega pontos aos usuários de acordo com interações (Reprodução)

A CBV (Confederação Brasileira de Volbeibol) apresentou na quarta-feira (17) aos fãs da modalidade a criação de um programa de relacionamento. Chamada de “Sou Mais Vôlei”, a nova plataforma visa oferecer conteúdo exclusivo e a possibilidade de resgatar experiências e produtos ligados ao vôlei.

Lançada em parceria com a ACE Esportes e Entretenimento, responsável pela operação da plataforma, o projeto traz ainda em seu lançamento uma campanha oficial de doação, que pretende ajudar as mais de duas mil crianças atendidas pelo VivaVôlei, braço social da entidade máxima da modalidade no Brasil.

Dentro do programa, cada nova interação rende pontos ao usuário a serem usados para resgatar prêmios, que vão desde itens de atletas da modalidade, das equipes brasileiras ou até a presença e participação em eventos oficiais. Uma rede de descontos também já está disponibilizada a partir de um cadastro simples no programa.

Para garantir um fluxo frequente de interações, o Sou Mais Vôlei trará sempre conteúdo exclusivo em texto e vídeo, além de atividades gamificadas e relacionadas ao social. A primeira delas já entrou no ar junto com o programa e espera ajudar as mais de 2,2 mil crianças e adolescentes (7 a 14 anos) de 24 centros atendidos pelo Instituto VivaVôlei. O montante arrecadado com a ação será revertido em cestas básicas e itens de higiene para as famílias dos alunos.

+Alan realiza sonho em ano de conquistas na seleção brasileira

Com a premissa de entreter e prestar serviço para o ‘mundo do vôlei’, o Sou Mais Vôlei quer valorizar ainda mais a modalidade no Brasil. E através da conexão que criará, pretende mostrar ao mercado que o vínculo com uma modalidade tão vencedora pode trazer resultados financeiros tangíveis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além de ancorar a doação para os núcleos do Instituto VivaVôlei, o Sou Mais Vôlei traz para o torcedor entrevistas exclusivas com personagens importantes no mundo do vôlei. Em sua estreia, a plataforma traz conversas com a ex-líbero Fabi, a vice-campeã olímpica de vôlei de praia Ágatha, revela a história de dois treinadores brasileiros que buscam uma vaga nos Jogos de Tóquio por duas das principais duplas de vôlei de praia dos Estados Unidos, a de um levantador brasileiro que faz um grande sucesso na Noruega, e muito mais.

“Nesse momento de distanciamento social, e ainda sem saber quando poderemos ter nossos ginásios cheios novamente, sabemos da importância de um espaço de relacionamento com os fãs, além das quadras. Com apoio de nossos patrocinadores, sempre procuramos ir além das competições profissionais e de base que promovemos pelo Brasil, como em todas as iniciativas do Instituto VivaVôlei. Acreditamos que a grande paixão que o brasileiro tem pela nossa modalidade fará desse projeto um sucesso. Esperamos também que abracem a campanha de doação, do vôlei para o vôlei, e que possamos ajudar o máximo de alunos dos projetos sociais possível”, afirmou Radamés Lattari, diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Mais em Vôlei