Siga o OTD

Vôlei

Time de Leal confirma renovação com a comissão técnica

Clube italiano confirma a permanência de comissão técnica que liderou a equipe no título mundial do ano passado

Time de Bruninho e Leal, Lube Civitanova vence na Champions - Foto: Divulgação/Civitanova
Lube Civitanova se sagrou campeã mundial na temporada passada (Divulgação/Civitanova)

Algum tempo depois de fechar o seu elenco para a próxima temporada, o Lube Civitanova, equipe italiana de vôlei que conta com Yoandy Leal e ex-time de Bruninho, anunciou que renovou o contrato de sua comissão técnica para a próxima temporada.

Dessa forma, a equipe seguirá sendo liderada por Fefè De Giorgi, que está à frente do time desde dezembro de 2018. Além do treinador, a equipe confirmou que irá manter a comissão técnica que já vem realizando um trabalho vitorioso no clube.

+ Campeão olímpico, Emanuel é demitido do governo federal

Com isso, o Lube Civitanova confirma a permanência de Nicola Giolito, como segundo comandante, Enrico Massaccesi e Alessandro Zarroli, atuando como assistentes e MassimoMerazzi em sua décima temporada consecutiva como cozinheiro do clube.

Comissão técnica do Lube Civitanova, clube de vôlei que conta com Yoandy Leal
Comissão técnica do Lube Civitanova será mantida para a próxima temporada (Divulgação)

Além desses profissionais, o clube garantiu ainda a permanência do seu departamento médico formado por Mariano Avio e Danilo Compagnucci, Massimo Balsano, Marco Frontaloni, Tommaso Pagnanelli e Alessandro Marinell.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Contando com os brasileiros Yoandy Leal, que renovou o seu contrato, e o levantador Bruninho, que deixou a equipe para retornar ao Brasil e defender Vôlei Taubaté na próxima temporada, o time se sagrou campeão mundial, em torneio realizado no Brasil, e da Copa da Itália 2020.

Dentre as novidades do elenco para a próxima temporada acabam sendo a contratação de dois novos levantadores para repor a saída do brasileiro. Os novos contratados foram o italiano Marco Falaschi, de 32 anos, e o argentino Luciano de Cecco, de 31.

Mais em Vôlei