Siga o OTD

Vôlei

Com volta aos treinos, infectados crescem na seleção sérvia

Três jogadores e um integrante da comissão técnica da seleção sérvia de vôlei masculino testam positivo para a Covid-19 após treinamento

Seleção sérvia de vôlei masculino (Reprodução/cev.lu)

Segundo o site Kurir, mais dois jogadores e um integrante da comissão técnica da seleção sérvia de vôlei foram testados e diagnosticados com Covid-19. Eles se juntam a Atanasijević, que já tinha dado positivo antes e participado de um treino com os colegas de seleção.

Podrascanin, Lisinac e Igor Zakic, integrante da comissão técnica, deram positivo para Covid-19 e foram isolados do restante do time, assim como Atanasijević. Só que a seleção sérvia tem mais um caso suspeito, o de Luburic, que aguarda a resposta do exame.

+ ‘Sonho realizado’: Gabi lembra primeiro treino no Vakifbank

Seleção sérvia de vôlei masculino tem surto de Covid-19 após treino - Atanasijević
Atanasijević foi o primeiro contaminado e disseminou o coronavírus para os colegas de seleção (Divulgação/FIVB)

Com o surto de Covid-19 pegando em cheio na equipe, atletas e a comissão técnica sérvia está em quarentena em um hotel de Belgrado, capital da Sérvia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A seleção sérvia de vôlei masculino estava se reunindo para acelerar a volta às quadras após um período de isolamento, mas agora dará alguns passos atrás na retomada.

Esporte atingido

Com estes novos casos, a lista de atletas com Covid-19 segue aumentando. Mais recentemente, a x-jogadora da seleção, Virna testou positivo para coronavírus.

Ex-astro da NBA, Patrick Ewing, um dos maiores jogadores da história do New York Knicks e integrante do Dream Team de 92, já se recuperou bem do coronavírus e está em casa.

Medalha de ouro no wrestling na Rio-2016, o russo Abdulrashid Sadulaev admitiu ter subestimado o vírus, mas acabou pegando Covid-19 e saiu defesa do isolamento.

Mais em Vôlei