Siga o OTD

Vôlei

Pri Daroit se despede oficialmente do Praia e deve ir para o Minas

Ponteira deixa recado de agradecimento em perfil nas redes sociais e deve seguir para mais uma passagem no rival do estado

Pri Daroit Praia Clube
Ponteira encerrou sua segunda passagem pelo time de Uberlândia (Reprodução/Instagram @pridaroit)

Mais uma! Assim como vem acontecendo com algumas jogadoras, Pri Daroit também se despediu de maneira oficial do Praia Clube, time que defendeu na temporada 2019/2020. Assim como fizeram Lorenne e Tainara, a atleta usou a conta no instagram para dizer tchau e agradecer o período na equipe. A ponteira deve seguir para o Minas em 2020/2021.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Hoje me despeço do Dentil/Praia Clube, uma equipe que sou muito grata por ter tido a oportunidade de fazer parte novamente! Dirigentes, torcida, CT, meninas, funcionários do clube, muito obrigada de verdade. Foi uma temporada de muito trabalho, talvez tenho sido o melhor grupo que já participei, todo mundo sempre disposto a ajudar uns aos outros! Vou levar todos com muito carinho no meu coração! E um agradecimento especial a cidade de Uberlândia que sempre me recebeu tão bem e fui tratada com tanto carinho! Obrigada a todos!”.

No Praia Clube, Pri Daroit conquistou o título do Mineiro, Torneio Rio-Minas e a Supercopa. Ainda na temporada 2019/2020, a ponteira foi vice da Copa Brasil e do Sul-Americano de clubes. A ponteira deve retornar para o Minas, onde foi campeã Sul-Americana na temporada 2017/2018.

Mais em Vôlei