Siga o OTD

Vôlei

Otávio renova com o Cruzeiro para mais uma temporada

Cruzeirense de coração, central anuncia em live que permanece no time mineiro para a segunda temporada seguida

Otávio Cruzeiro
Central vai para a sua segunda temporada na equipe mineira (Agência i7/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro começou a segunda-feira (8), com o anúncio da renovação do líbero Lukinha e encerrou o dia confirmando a permanência de mais um titular na última temporada: o central Otávio. Em nova ação promovida nas redes sociais do clube, a dupla conversou com torcedores em tempo real e confirmou a presença no elenco de 2020/21.

Assim como o líbero Lukinha, Otávio segue para a sua segunda temporada com a camisa estrelada. Os atletas relembraram os momentos marcantes, analisaram as duas contratações anunciadas pela equipe, o cubano López e o oposto Alan , e revelaram bastidores das atividades do time.

Para o central Otávio, cruzeirense apaixonado, foi um ano emocionante. “O Cruzeiro é meu clube do coração, eu fico muito feliz, muito honrado de vestir essa camisa. Lembro que assim que fechei com o time no ano passado, eu já cheguei falando com o supervisor que queria ingresso para os jogos de futebol”, brincou durante a live.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“A minha primeira temporada de Cruzeiro foi ótima. Confesso que fiquei bem ansioso e apreensivo pela grande renovação que o time passaria. Não só eu, acredito que todo cruzeirense ficou, mas acho que correspondemos à altura. Foi um ano muito bom, treinamos bastante, conseguimos um entrosamento legal e uma identidade interessante logo no início. Estou muito feliz com a renovação e espero que esta próxima temporada seja melhor ainda. Quero dar o meu máximo, como sempre, e aqui tenho todo o suporte pra isso, tenho certeza de que tenho a melhor estrutura para conseguir desenvolver meu melhor voleibol”, comemorou o central.

Com Otávio, já são 11 nomes garantidos para o plantel do Cruzeiro para a próxima temporada. São eles os levantadores Cachopa e Rhendrick, os opostos Alan e Oppenkoski, López e Rodriguinho são os ponteiros confirmados, Lukinha e Lucas Bauer os líberos, além dos centrais Isac, Cledenilson e Otávio.

Mais em Vôlei