Siga o OTD

Vôlei

Tainara se despede do SP/Barueri e seguirá para o Osasco

Ponteira usou suas redes sociais para se despedir de maneira oficial do clube que atuou por três temporadas

Tandara Tainara Osasco Tóquio Vôlei São Paulo/Barueri
Depois de três temporadas em Barueri, ponteira seguirá para o Osasco (Rubens Chiri_saopaulofc.net)

Após três temporadas, Tainara deixa a equipe feminina de vôlei do São Paulo/Barueri. Aos 20 anos, a ponteira deixa o time comandado por José Roberto Guimarães e seguirá para o Osasco. Ela já estava acertada há algumas semanas para atuar pela equipe na temporada de 2020/2021.

“O amadurecimento foi inevitável nesse tempo que estive lá, pois com grandes profissionais que trabalhei me acarretaram somente coisas boas para que eu possa prosseguir minha carreira, aonde quer que eu esteja”.

Ver essa foto no Instagram

Palavras são extremamente miúdas para expressar minha GRATIDÃO E AMOR POR ESSE TIME. Foram 3 anos vivendo intensamente nesse clube incrível, que proporcionou coisas divinas para mim e família. O amadurecimento foi inevitável nesse tempo que estive lá, pois com grandes profissionais que trabalhei me acarretaram somente coisas boas para que eu possa prosseguir minha carreira, aonde quer que eu esteja. Sei que vivi momentos de muita alegria, também não porque seja ruim, passei momentos árduos, mas tudo isso me fez amar cada vez mais esse esporte maravilhoso; Ao José Roberto Guimarães e toda família do Sportville os meus sinceros sentimentos de gratidão e amor. Nunca será um adeus mas, UM ATÉ LOGO. @baruerivolleyballclub @saopaulo_barueri ♥️

Uma publicação compartilhada por Tainara Santos (@tainaras10) em

Tainara chama a atenção dos clubes, do Brasil e do exterior, desde as categorias de base. Revelada no São Paulo/Barueri, a ponteira chegou ao time adulto e a seleção brasileira sendo comandada por José Roberto. Na próxima temporada, a atleta terá sua primeira experiência com outro treinador em um time profissional.

Segundo se especula, além de Tainara, o Osasco contará com Tandara, Gabi Cândido, Naiane e Camila Paracatu como reforços para a temporada 2020/2021.

Mais em Vôlei