Siga o OTD

Vôlei

Após uma temporada, Lorenne se despede do São Paulo/Barueri

Oposta usou as redes sociais para dizer adeus ao clube paulista, onde foi campeã estadual na temporada passada

Lorenne despedida São Paulo/Barueri
Oposta deixa a equipe paulista após uma temporada (Miguel Schincariol/Divulgação)

Depois de uma temporada completa como titular, Lorenne se despediu do São Paulo/Barueri. A oposta usou suas redes sociais para oficializar a saída da equipe paulista. Em 2019/2020 a atleta foi campeã do estadual e terminou a Superliga na sexta colocação.

“Não sei em que fase da vida vou superar que isso acabou. Meus olhos lacrimejam quando penso em nós, mas eles brilham junto a essa saudade que escorre deles. Essa foto define minha temporada. Meu sentimento nesse time. Meus olhos falam. Meu sorriso transmite toda satisfação e regozijo que vivenciei. Dessa vez abri a porta certa e vivi o caminho que estava ali traçado para mim com euforia e júbilo. Hoje eu contemplo meu passado com lágrimas nos olhos e sorriso no coração. Agora eu acredito no ‘felizes para sempre’! Porque é assim que eu nos pondero. Mesmo que nosso ‘sempre’ tenha tido um fim. Gratidão & Peito aberto! Tem tudo a ver com Ele. Obrigada, Barueri. Obrigada, SPFC”, comentou Lorenne

Ver essa foto no Instagram

Não sei em que fase da vida vou superar que isso acabou. Meus olhos lacrimejam quando penso em nós, mas eles brilham junto a essa saudade que escorre deles. . Essa foto define minha temporada. Meu sentimento nesse time. Meus olhos falam. Meu sorriso transmite toda satisfação e regozijo que vivenciei. . Dessa vez abri a porta certa e vivi o caminho que estava ali traçado para mim com euforia e júbilo. . Hoje eu contemplo meu passado com lágrimas nos olhos e sorriso no coração. . Agora eu acredito no “felizes para sempre”! Porque é assim que eu nos pondero. Mesmo que nosso “sempre” tenha tido um fim. . Gratidão & Peito aberto! Tem tudo a ver com Ele ✨ Obrigada Barueri. Obrigada SPFC.

Uma publicação compartilhada por Lorenne Teixeira (@lorenneteixeira) em

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O fim de maio marca o encerramento oficial da temporada de 2019/2020. Lorenne é especulada como reforço do Sesc Rio de Janeiro, apesar de não existir uma confirmação oficial por nenhuma parte.

Mais em Vôlei