Siga o OTD

Vôlei

Sandro é o 1º reforço do Vôlei Guarulhos para 2020/2021

Presente no projeto desde as primeiras reuniões, experiente atleta renovou o contrato por duas temporadas

Vôlei Guarulhos Sandro
Capitão da equipe na última temporada, Sandro é o primeiro reforço oficial do Vôlei Guarulhos para 2020/2021 (Foto: Juliana Kageyama)

Ele segue no Vôlei Guarulhos! Depois de disputar a Superliga B pela equipes paulista, o experiente levantador Sandro foi confirmado como primeiro reforço do time para a temporada 2020/2021.

Depois de passagens por Sesi, Campinas, Cruzeiro, Montes Claros e outros clubes, o levantador de 39 anos renovou seu vínculo com o Vôlei Guarulhos por mais duas temporadas. Presente no projeto desde início do projeto, Sandro disputou a Superliga C e B pela equipe como capitão.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Fico muito feliz em permanecer mais um ano na equipe. Seu dos esforços de todos e fico contente com a sequência dessa parceria entre as partes. O “santo bateu” desde o começo”.

Segundo Anderson Marsili, gestor do Vôlei Guarulhos, a renovação contratual de Sandro tinha que ser a primeira da equipe. “Com todo o respeito a todas as equipes, mas o Sandro tinha que ser o primeiro. Está conosco desde o início, esteve presente no primeiro encontro com os patrocinadores. Acreditou no projeto desde o início”.

A temporada 2020/2021 é uma incógnita

Sandro e o vôlei Guarulhos tem garantido na temporada 2020/2021 a participação na Superliga. Por conta da pandemia do coronavírus, apesar da vontade da equipe, a disputa do Campeonato Paulista é incerta.

“Existe uma vontade, temos uma boa relação com a federação, mas não sabemos. Precisamos saber quando os treinos serão retomados, qual será o protocolo para o treinamento e tudo mais. A Superliga da próxima temporada começará mais cedo do que o costume e o Paulista acabará mais próximo ainda da competição nacional. Precisamos ver a questão do tempo de preparação e tudo. Não é só uma questão de querer”, comentou Anderson Marsili.

+ Acompanhe as novidades do mercado do vôlei no OTD

Sobre novas contratações do Vôlei Guarulhos para a próxima temporada, o gestor da equipe despistas. “Temos uma sequência agora de conversas, mas talvez na próxima semana tenha mais algum anúncio”, finalizou.

Mais em Vôlei