Siga o OTD

Vôlei

Drussyla desabafa e diz não sentir falta do vôlei na quarentena

Curada do Coronavírus, ponteira do Sesc RJ relembrou o esforço que fez a vida toda pelo vôlei e ressaltou: “não sou uma máquina”

Drussyla - Coronavírus - Quarentena - vôlei
Drussyla foi infectada pelo Coronavírus em março (Instagram/Drussylac)

Ponteira do Sesc RJ e da seleção brasileira, Drussyla fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (19). A atleta foi criticada depois de postar um vídeo no Instagram admitindo não sentir falta de jogar vôlei durante o período de quarentena pela pandemia de coronavírus, e por isso, decidiu rebater as críticas.

“Não estou sentindo nenhuma vontade de jogar vôlei. Zero. Estou amando ficar de quarentena, sem fazer nada”, disse Drussyla em seus stories, após fazer algumas manchetes na parede de sua casa.

+Curada, Drussyla fala sobre coronavírus, quarentena e Tóquio

Assim, com a repercussão negativa destes vídeos, Drussyla publicou um texto. Nela, relembrou todo o esforço que fez durante sua carreira, abdicando de muitas coisas na vida pelo vôlei.

+Drussyla recorda época no vôlei de praia e mudança para quadra

“Respiro vôlei 365 dias por ano. Perdi praticamente todos os aniversários dos meus sobrinhos, que considero meus filhos; perdi a morte da minha vó, visita de parentes, enfim muita coisa! Não sou uma máquina, sou um ser humano e tudo em excesso faz mal. Todos os dias agradeço a Deus por trabalhar fazendo o que eu amo. Mas mesmo amando minha profissão, chega uma hora que cansa”, escreveu a atleta, que foi infectada por Coronavírus em março.

Vôlei em tempo integral

Drussyla recordou ainda que não tem férias desde os 14 anos e ressaltou que não se importa com o que os outros pensam. “Não estou aqui para agradar ninguém, forçando a barra, dizendo que estou com saudade só para ter a imagem de uma ‘boa’ atleta na mídia. Até porque não sou somente atleta”, pontuou a atleta de 23 anos.

Drussyla - Coronavírus - Quarentena - Vôlei
Drussyla treinando na garagem de sua casa (Instagram/Drussylac)

Por fim, a ponteira reforçou que tem gostado de passar tempo em casa durante a quarentena. Assim, pode focar em outras coisas além do vôlei, especialmente após estar curada do Coronavírus.

“Vida que segue, cada um no seu canto sempre, se respeitando. Volto a falar: estou adorando não ter rotina. Não estou com saudades de jogar vôlei. Tenho aprendido e me interessado em fazer novas coisas”, completou Drussyla.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ver essa foto no Instagram

Minha primeira convocação p seleção brasileira foi c 14 anos,desde então fui a todas convocações de praia e quadra.RESPIRO VÔLEI 365 DIAS POR ANO,ate meus 17 anos conciliava praia c quadra,mal tinha tempo p estudar,festinhas de 15 anos ñ ia pq passava meses em Saquarema,finais de semana tinha etapa de praia no Rio,e durante a semana os jogos do Fluminense sempre jogando numa categoria a cima.Chorava em Saquarema flnd p minha mãe q qria ir a uma festa junina, perdi praticamente tds os aniversários dos meus sobrinhos,q considero meus filhos,perdi a morte da minha vó,visita de parentes que moram em SP e JP,enfim muita coisa!Não sou uma máquina,sou um ser humano e td em excesso faz mal.Tds os dias agradeço a Deus por trabalhar fznd o q eu amo,mas mesmo amando minha profissão,chega uma hora q cansa.Nunca tive férias,as férias q eu tive desde os meus 14 anos foi somente ano passado qnd machuquei a canela,q ñ fui pra seleção.Então coloquei meu silicone, e aproveitei 2 meses só por causa da lesão,mas se eu tivesse apta p jogar eu teria ido treinar com a seleção. Ñ to aqui pra agradar ninguém forçando a barra dizendo q to c saudade só pra ter a imagem de uma “boa” atleta na mídia, até pq ñ sou somente atleta. Mts atletas pensam da mesma forma e não postam pq ñ querem, tá tudo bem 🤙🏾 eu gosto de postar td q faço e tbm tá fudo bem ✌🏿TEM GENTE Q VOCÊS PAGAM PAU MAS Ñ VIVEM O Q POSTAM. Penso q se você gostar de mim, vai gostar pelo que eu sou, senão gostar mara! vida que segue cada um no seu canto sempre se respeitando 😉 Volto a falar ESTOU ADORANDO “Ñ TER ROTINA”, Ñ ESTOU COM SAUDADE DE JOGARVÔLEI, tenho focado em outras coisas, aprendido e me interessado em fzr novas coisas. É isso 😘❤️

Uma publicação compartilhada por DRUSSYLA COSTA. (@drussylac) em

Mais em Vôlei