Siga o OTD

Vôlei

Renovação de Kasiely no Minas pode complicar vinda de Mari

De acordo com o Blog do Voloch, equipe campeã da Superliga na temporada 2018/19 acertou com a ponteira por mais uma temporada; renovação deve dificultar vinda de Mari Paraíba

(Instagram/kasiely___)

O Minas contará com a ponteira Kasiely Clemente para a próxima temporada da Superliga feminina de vôlei. De acordo com o Blog do Voloch, no Estadão, a equipe campeã da temporada 2018/19 renovou o contrato da jogadora por mais um ano.

+ Confira todas as movimentações do mercado do vôlei feminino

Kasiely chegou ao Minas para a disputa dessa temporada e teve importante participação vindo do banco de reservas. A permanência era desejada pelo técnico da equipe Nicola Negro.

De acordo com o Blog do Voloch, no Estadão, O Minas, equipe campeã da Superliga 2018/19 renovou o contrato da ponteira Kasiely por mais um ano
Kasiely renova com o Minas por mais uma temporada (Instagram/kasiely___)

Ainda de acordo com o Blog do Voloch, a renovação com Kasiely deve dificultar a vinda da jogadora Mari Paraiba para Minas Gerais. A ponteira passadora está próxima de acertar seu retorno ao Brasil, após passar a última temporada no Monza, da Itália. Minas e Praia Clube fizeram propostas para contratar a jogadora para a próxima temporada. Mari e Kasiely jogam na mesma posição.

Quem entra e quem sai no Minas

Campeão da Superliga 2018/2019, o Minas tem como prioridade manter a base da equipe. O time de Belo Horizonte já renovou a permanência de Macris, Leia e Thaisa e negocia com Carol Gattaz e Sheilla a renovação.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além de manter a espinha dorsal de 2019/2020, o Minas foi buscar em Uberlândia Pri Daroit chega para mais uma temporada e Pri Heldes foi contratada para ser a levantadora reserva.

Os grandes reforços para a equipe devem ser estrangeiros. A americana Danielle Cuttino, que estava no Casalmagiore, da Itália, já fechou com a equipe, que ainda tenta a contratação de Bethania De La Cruz, que deixou o Dinamo Kazan. A polonesa Malwina Smarzek chegou a ser procurada pelo Minas, mas fechou com o Novara, da Itália.

Quem chega: Pri Daroit (Praia Clube), Lara (Sesc), Pri Heldes (Osasco), Danielle Cuttino (Casalmagiore-ITA)

Pode chegar: Mari Paraíba (Monza); De La Cruz (Dinamo Kazan-RUS)

Quem sai: Acosta, Rabadzhieva, Bruninha, Laura Kudiess

Deve sair: Bruna Honório, Vivian

Quem fica: Thaisa, Macris, Léia, Kasiely

Negociam a renovação: Sheilla, Carol Gattaz, Lana

Mais em Vôlei