Siga o OTD

Vôlei

Natália e Eczacibasi trocam homenagens de despedida

Atleta da seleção brasileira ainda não oficializou o seu futuro time, que deve ser na Rússia

Natália, do Eczacibasi, time da Turquia
Natália se despediu do clube turco após uma temporada (Facebook/EczacibasiSporKulubu)

Atleta da seleção brasileira de vôlei, Natália Pereira recebeu uma homenagem nessa quarta-feira (13) do Eczacibasi, time da Turquia que ela defendeu até maio. Foi uma despedida no perfil oficial do clube no Instagram.

“Obrigado por todos os seus esforços Natália! A sua amizade e contribuições para equipes sempre terão um lugar especial em nossos corações. Nós desejamos o melhor para você”, publicou o clube.

https://www.instagram.com/p/CAH0yafjwLp/

Algum tempo depois, foi a vez da atleta brasileira utilizar as redes sociais para se despedir e agradecer o clube que defendeu na última temporada.

“Só tenho a agradecer a esse grande clube por ter me recebido e cuidado de mim tão bem! Clube com pessoas maravilhosas, que vou levar cada um para sempre no meu coração! E para as meninas, obrigada por cada batalha que lutamos juntas! Foi um prazer jogar e dividir todos aqueles bons e difíceis momentos com vocês!!”, escreveu Natália.

https://www.instagram.com/p/CAIdfZdjeMZ/

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Destino Rússia?

Campeã olímpica em 2012, bicampeã da Superliga brasileira de vôlei, e quatro vezes vencedora do Grand Prix, Natália Pereira não deve ficar muito tempo sem um clube. As especulações do mercado dão conta que a ponteira está muito próxima de acertar com o Dínamo de Moscou, da Rússia.

Apesar da atleta não garantir o acerto, a equipe russa já oficializou a contratação de Natália e mais três reforços. A confirmação ocorreu por parte de Vladimir Zinichev, diretor geral do clube, em entrevista repercutida no próprio site do Dínamo de Moscou.

Mais em Vôlei