Siga o OTD

Vôlei

Após duas temporadas, Leandro Vissotto se despede do Taubaté

No clube paulista, oposto de 36 anos conquistou o título inédito da Superliga 2018/2019

Leandro Vissoto se despede do Taubaté vôlei após duas temporadas
(Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

Chegou ao fim a passagem de Leandro Vissotto pelo Vôlei Taubaté. Após duas temporadas, o oposto de 36 anos não renovou o contrato com a equipe paulista e se despediu da torcida através das redes sociais.

No Taubaté, Vissotto conquistou dois campeonatos paulistas e a Superliga 2018/2019, título inédito na carreira. O futuro do jogador ainda não foi revelado.

“Foram dois anos inesquecíveis em todos os sentidos . Muitas batalhas e a tão sonhada Superliga . Hoje me despeço, feliz por tudo que vivi aqui . Obrigado a todos que me apoiaram nessa jornada, desejo toda sorte para os que continuam no projeto”, escreveu Vissotto, recebendo também o carinho dos companheiros.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Sentiremos muito a sua falta, meu irmão! Fez história mais uma vez por onde passou! Parabéns! Uma grande honra poder ter jogado e vencido tanto com você! Que Deus abençoe a sua caminhada sempre! Sentiremos muita saudade de toda família”, escreveu o levantador e capitão do Taubaté, Rapha.

“Você é o cara das nuvens! Onde quer que esteja, será referência sempre”, disse o levantador William.

https://www.instagram.com/p/B_YK03eA93J/

Medalhista de prata com a seleção brasileira nos Jogos de Londres 2012, Leandro Vissotto tem uma vasta carreira no vôlei, tendo passagens por países estrangeiros, como Itália, Rússia e Japão. No Brasil, o último clube do jogador de 2,12m foi o Vôlei Renata.

Mercado

Enquanto alguns saem, outros chegam. Ao lado de Cruzeiro e Minas, o Taubaté segue movimentando o mercado do vôlei masculino nos últimos dias. A equipe paulista já contratou os jogadores Felipe Roque, ex- Minas, Gabriel Cândido, ex-Itapetininga, Maurício Borges, ex-Sesc-RJ e João Rafael, do Tourts, da França. O maior reforço foi anunciado na última sexta (24), a chegada do levantador Bruninho, que estava no Lube Civitanova, da Itália.

Mais em Vôlei