Siga o OTD

Vôlei

Osasco promove mais um treino online com atletas neste sábado

As jogadoras Mara e Kika acompanharão a aula do preparador físico Marcelo Vitorino a partir das 10h

A líbero Kika será uma das atletas que participarão do treino (João Pires/Fotojump)

O time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde continua envolvendo suas atletas em treinamentos online nesses tempos de quarentena. Nesse sábado (11), a partir das 10h, a equipe realiza a terceira edição do quadro “Treine com o Osasco”, exibido no canal oficial do clube. As jogadoras Mara e Kika acompanharão a aula do preparador físico Marcelo Vitorino.

+ ESTUDAR, TREINAR E BRINCAR: A QUARENTENA DE JAQUE E MURILO

“A ideia é que as pessoas sintam o que as atletas vivem dentro de quadra. Vou ensinar variações dos exercícios para que qualquer pessoa com um mínimo de preparo e esteja em boas condições de saúde possa participar em casa na quarentena. Nossa preocupação é proporcionar uma atividade segura. Por isso teremos as variações de intensidade dos movimentos e é importante cada um respeitar seus limites. Convido as famílias a assistir e treinar”, explica o preparador físico do Osasco.

Na estreia do “Treine com o Osasco”, a levantadora Roberta e a líbero Camila Brait fizeram um treino preparado por Marcelo Vitorino. No sábado passado (4), Jaque e Ellen participaram de uma aula de zumba.

Lives

Durante a semana, o Osasco tem promovido lives no Instagram com as atletas Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras. Na última quinta-feira (9), o clube promoveu um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente da quarentena em suas casas. Na próxima semana estão programadas entradas ao vivo da bicampeã olímpica Jaque e da oposta sérvia Bjelica, entre outras novidades.

“Manter essa interação com os nossos torcedores é fundamental. Estamos todos com saudades da quadra, mas nesse momento é importante é ficar em casa e cuidar da saúde”, conta o técnico do Osasco Luizomar.

Mais em Vôlei