Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Curitiba Vôlei supera o Fluminense

No Rio de Janeiro, equipe paranaense foi melhor e venceu na noite de abertura da décima rodada do returno

Fora de casa, Curitiba Vôlei supera o Fluminense (1)
crédito: CBV

Na abertura da décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2019/2020, o Curitiba Vôlei (PR) jogou fora de casa e foi melhor do que o Fluminense (RJ). No ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), a equipe paranaense venceu por 3 sets a 0 (25/22, 26/24 e 26/24) na noite desta segunda-feira (02.03).

-CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Apesar do resultado negativo do seu time, a oposta Paula Borgo foi quem mais pontuou nesta noite. A atacante do Fluminense marcou 21 pontos, todos em ataque. O outro destaque foi escolhido por votação popular. A líbero Geórgia recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, com isso, eleita a melhor da partida.

Logo depois de receber o Troféu VivaVôlei, a jogadora comemorou a vitória. “Essa foi uma vitória muito boa para nós, fora de casa e somando três pontos. A equipe me ajudou muito. Esse foi meu primeiro jogo de líbero nessa temporada, minha estreia na Superliga, jogando um jogo inteiro e todas as meninas me ajudaram muito”, disse Geórgia.

-INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Pelo lado do Fluminense, a oposta Paula Borgo elogiou o desempenho do time adversário e lamentou o resultado negativo.

“Difícil pensar agora o que aconteceu, mas hoje não bloqueamos muito bem, também não subimos bola como costumamos defender. E era preciso definir mais nos momentos decisivos. Não podemos tirar o mérito da equipe de Curitiba hoje, que jogou muito bem, mas acho que faltou um pouquinho do nosso time hoje”, comentou Paula.

A rodada terá prosseguimento nesta terça-feira (03.03) com outros quatro jogos. O São Paulo/Barueri (SP) enfrentará o Pinheiros (SP), às 19h. Dentil/Praia Clube (MG) x Flamengo (RJ), Sesi Vôlei Bauru (SP) x Valinhos (SP), e Sesc RJ x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) serão às 19h30.

Mais em Vôlei