Siga o OTD

Vôlei

Sesc-RJ vence Blumenau e sobe para terceiro lugar na Superliga

Com a vitória tranquila fora de casa, o Sesc RJ ultrapassou o Sesi e retomou a terceira colocação na tabela da Superliga Masculina

Sesc-RJ vence Apan Blumenau pela Superliga - Foto: Raphael Guilherme Moser/Apan Blumenau
Foto: Raphael Guilherme Moser/Apan Blumenau

Pela sexta rodada do returno da Superliga de vôlei masculino, o Sesc-RJ visitou o Apan Blumenau, em Santa Catarina, e venceu por 3 a 0 (25/23, 25/17, 25/19). Com a derrota do Sesi-SP para o Vôlei Renata no último sábado (15), a equipe carioca ultrapassou os paulistas e retomou a terceira colocação do torneio.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Apesar de jogar fora de casa, o Sesc soube impor seu ritmo de jogo para conquistar a 13ª vitória na competição. Depois de um primeiro set equilibrado, a equipe carioca teve mais tranquilidade nas duas parciais seguintes e fechou a partida por 3 a 0.

Eleito o melhor do jogo, o central Flávio elogiou a postura do time não só durante o confronto, como ao longo dos treinos na última semana.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“É uma vitória importante para a gente porque eles vinham de uma boa sequência de vitórias, enquanto nós tivemos altos e baixos. Mas foi muito legal para voltarmos a achar nosso voleibol e ganharmos confiança e ritmo de jogo. O time está de parabéns pela semana de treino que fez e pela vitória merecida de hoje. E agora vamos nos preparar ainda mais fortes para os próximos jogos”.

O Sesc-RJ terá o Cruzeiro como adversário na próxima rodada, na próxima quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. No mesmo horário, o Apan Blumenau encara o América Vôlei.

Mais em Vôlei