Siga o OTD

Vôlei

Em ritmo de treino, Cruzeiro vence a primeira no Sul-Americano

Sem forçar, time mineiro faz “treino de luxo” e estreia com um 3 sets a 0 no continental

Pela primeira rodada do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro enfrentou o Juan Ferreira, do Uruguai, na noite desta terça-feira (11), em Minas Gerais. Em ritmo de treino, o time mineiro fez 3 sets a 0 e estreou com vitória.

+ Tabela do Campeonato Sul-Americano de clubes

Como era de se esperar, no primeiro set, o time celeste colocou em quadra a diferença entre as duas equipes. Conseguindo sacar muito bem, o Cruzeiro abriu vantagem logo nos primeiros pontos da parcial e, com uma série de bons saques de Otávio, fechou em 25 a 14.

No segundo set, completamente alterado, o Cruzeiro seguiu dominante. Com Felipe, Rodriguinho e Hugo comandando a equipe em quadra, o time celeste sempre jogou na frente do placar e fechou a parcial sem dificuldades, com 25 a 14, abrindo 2 sets a 0.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na terceira parcial, já em ritmo de treino, mais uma vez o time mineiro não teve nenhum problema para se manter na frente do placar durante todo o tempo, venceu por 25 a 14 e fechou em 3 sets a 0.

Nesta quarta-feira (12), o Sada Cruzeiro terá pela frente o Bolívar (ARG) às 20h, pela segunda rodada do Sul-Americano de clubes. Um pouco mais cedo, às 18h, o Taubaté faz sua estreia na competição contra o Regatas Lima, do Peru.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei