Siga o OTD

Vôlei

Dia de clássico: Sesc-RJ e Osasco se enfrentam nesta terça

Clássico acontece nesta terça-feira (11), às 19h, no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sesc-RJ enfrenta o Minas pela Superliga
William Lucas/Inovafoto/CBV

Os fãs de vôlei podem se preparar nesta terça-feira (11): Sesc-RJ e Osasco Audax/São Cristóvão-SP fazem um dos maiores clássicos da Superliga Feminina. A partida, que acontece no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 19h, é válida pela sexta rodada do returno.

As equipes se enfrentaram no primeiro turno da Superliga e quem levou a melhor na ocasião foi time carioca por 3 a 2.

A partida também terá um clássico de levantadoras. Fabíola e Roberta, duas das melhores na posição, estarão cara a cara. No Sesc RJ, a levantadora Fabíola ressaltou o equilíbrio entre as equipes e falou da expectativa para o duelo.

“Esse jogo é um clássico e é sempre difícil enfrentar Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. No turno a partida foi decidida no quinto set e acredito que amanhã também teremos muito equilíbrio. Esperamos fazer o nosso melhor para vencer em casa. Queremos a vitória para continuar nossa caminhada na competição e para finalizarmos a fase de classificação na melhor classificação possível”, afirmou Fabíola.

Pelo lado do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, a levantadora Roberta comentou sobre o clássico contra o time carioca. A jogadora tem o saque mais eficiente da competição, com 0,5% de aproveitamento em cada set, segundo as estatísticas na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

“É um jogo muito importante para o nosso grupo. Estamos vindo de uma derrota onde saímos sem nenhuma pontuação (3/0 para o São Paulo/Barueri (SP)). Estudamos bastante o time delas que vem jogando muito bem taticamente. A Tandara vem sendo a bola de decisão e o Sesc RJ tem muito volume de jogo que é uma característica da equipe delas. Vamos nos preparar muito bem, já chegamos no Rio de Janeiro, e teremos que jogar bem taticamente e com um bom saque para tirar as bolas das centrais”, afirmou Roberta.

Na classificação geral da Superliga, o Sesc aparece na segunda colocação com 42 pontos e apenas uma derrota. O Oscasco está duas posições abaixo com 35 pontos e três derrotas.

Mais em Vôlei