Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence Ciudad Voley em partida de cinco sets na Libertadores

Em jogo de altos e baixos, time paulista cresce no bloqueio no último set e vence por 3 a 2

Pela segunda rodada da Libertadores de vôlei masculino, o Sesi enfrentou o Ciudad Voley, na Argentina, nesta quarta-feira (29). Com mais dificuldade do que o esperado, o time paulista conseguiu a vitória, por 3 sets a 2, e abriu a participação no torneio continental com vitória.

O começo de jogo foi atípico. No primeiro set, o Sesi abriu uma grande diferença na primeira metade dos pontos e não teve problemas para fechar em 25 a 15. No segundo, foi a vez de Ciudad Voley abrir boa diferença nos pontos e fechar em um tranquilo 25 a 16, empatando o duelo em 1 a 1.

+CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES DE VÔLEI

A partir da terceira parcial, a disputa pelos pontos apareceu. Com os dois times mais equilibrados, sem tantos erros e conseguindo manter a virada de bola, o jogo mudou. No terceiro set, o Sesi foi superior, principalmente na reta final, e saiu com a vitória por 25 a 20. No quarto, o Ciudad Voley aumentou seu volume de jogo no momento certo, abriu três de vantagem na reta final e fechou em 25 a 22, forçando o tie break.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Nele, os dois times passaram trocando pontos, sem deixar com que uma vantagem fosse aberta no placar até o 10 a 10. Neste momento, o Sesi conseguiu um ponto de contra-ataque e um de bloqueio, abriu 13 a 10 e encaminhou a vitória, que veio com um 15 a 11.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei