Siga o OTD

Vôlei

Praia passa fácil por São Caetano e segue na cola do líder Sesc

Vice líder, Praia engatou uma sequência de seis vitórias consecutivas, enquanto o São Cartano segue sem vencer na Superliga

Praia Clube x São Caetano - Superliga
(Foto: Osvaldo F/Contrapé)

Em jogo isolado na noite deste sábado pela Superliga Feminina de vôlei, o Praia Clube sobrou em quadra. Em partida válida pela segunda rodada do returno da competição, a equipe mineira foi ao Ginásio Lauro Gomes e superou o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/11 e 25/14.

A ponteira Pri Daroit teve grande atuação, foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (13 de ataque e dois de saque) e foi eleita a melhor em quadra.

Veja também:
Campinas bate Minas na abertura da 3ª rodada do returno

“Essa foi uma vitória importante pelos três pontos e pela forma que jogamos durante todo o jogo. Viemos para São Caetano em busca de consistência e conseguimos isso na partida. O time está de parabéns. Agora temos que pensar no Pinheiros que é uma equipe de muito volume e sabemos que será um jogo difícil”, analisou Pri Daroit.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Com o resultado, o Praia Clube engata a sexta vitória seguida, vai a 35 pontos e continua firme na cola do líder Sesc RJ. O São Caetano, por sua vez, segue sem vencer depois de 13 jogos disputados e amarga a lanterna da Superliga.

O próximo compromisso do Praia é na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra Pinheiros, diante de sua torcida. No mesmo dia, mais tarde, às 20h (de Brasília), o São Caetano vai em busca do primeiro triunfo na Superliga e vai visitar o Minas.

Mais em Vôlei