Siga o OTD

Vôlei

Tradicional clube do vôlei nacional, Osasco adota novo nome

A partir do segundo turno da Superliga, equipe comandada pelo técnico Luizomar passa a ser chamada de Osasco Audax/São Cristóvão Saúde

Osasco (João Pires / Fotojump)
Foto: João Pires / Fotojump

Campeã mundial, pentacampeã da Superliga, dona de 14 títulos estaduais e polo de uma torcida apaixonada, Osasco é um case de sucesso no esporte. Em mais uma etapa dessa trajetória, passa a adotar uma nova denominação. A partir do segundo turno da Superliga 2019/20, será Osasco Audax/ São Cristóvão Saúde.

Referência em saúde na Zona Leste de São Paulo, o grupo já apoiava a equipe nessa temporada, ocupando um espaço no uniforme, com destaque para a camisa da líbero Camila Brait. “Esse apoio do São Cristóvão Saúde tem sido importante para o clube, pois trata-se de uma empresa que acredita e incentiva o esporte. Parceiros fortes nos ajudam a consolidar a estrutura de Osasco para que possamos seguir na luta por títulos”, avalia o técnico Luizomar, lembrando que o clube também conta com o patrocínio do Audax, Bradesco, iFood, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Com muita alegria anunciamos que em 2020 o nome do São Cristóvão estampará os uniformes do time de vôlei Osasco Audax. Isso é motivo de muito orgulho para nós, por ser um dos mais tradicionais clubes da modalidade no Brasil e em nível internacional e, inclusive, é o único campeão mundial entre os times femininos em atividade no País. Apoiar o esporte é uma prática do Grupo que visa o bem-estar das pessoas e a promoção da saúde”, afirma o CEO do São Cristóvão Saúde e Engº Valdir Ventura.

Time da temporada 2019/20 – O Osasco Audax/ São Cristóvão Saúde montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Mais em Vôlei