Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Taubaté decidem Paulista de vôlei masculino pela terceira vez seguida

De um lado, os campeões olímpicos Wallace e Lucarelli. Do outro, Bruninho, Serginho, Murilo e Lucão, também medalhistas de ouro nos Jogos. Assim será a final do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Os dois primeiros defendem o Taubaté, o atual campeão, enquanto os outros quatro defendem o Sesi. As duas equipes, que disputarão a decisão pela terceira vez seguida, garantiram a classificação na noite desta quinta-feira.

O Sesi disputou uma partida emocionante em casa contra o Brasil Kirim. Depois de vencer os dois primeiros sets por 25 a 20 e 25 a 15, levou a virada da equipe de Campinas, que venceu os três sets seguintes por 25/20, 25/19 e 15/12.

Como o Sesi havia vencido o primeiro jogo, em Campinas, a decisão da vaga para a final foi para o Golden Set e aí quem levou a melhor foi a equipe da casa, que venceu por 25 a 22 com grande atuação de Murilo.

Na outra semifinal, a vitória de Taubaté, apesar das parciais equilibradas, foi bem mais tranquila. O atual campeão passou por Atibaia por 3 sets a 0, 25/20, 25/23 e 25/21. A partida marcou o retorno às quadras de Lucarelli, que ficou afastado de toda a primeira fase do Campeonato Paulista por conta da lesão que o fez terminar a Olimpíada do Rio de Janeiro jogando no sacrifício.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei