Siga o OTD

Vôlei

Sesc RJ encerra ano com vitória sobre Valinhos

Sesc RJ encerra ano com vitória sobre Valinhos por 3 sets a 0, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro

O Sesc RJ encerrou 2019 com vitória e na liderança da Superliga feminina. Neste domingo, o time carioca levou a melhor sobre o Valinhos (SP) por 3 sets a 0

O Sesc RJ encerrou 2019 com vitória e na liderança da Superliga 19/20 feminina de vôlei. Neste domingo (22.12), o time carioca levou a melhor sobre o Valinhos (SP) por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/10), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela nona rodada do turno da competição.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

A equipe carioca aparece em primeiro lugar na classificação geral, com 29 pontos (10 vitórias e uma derrota). O Valinhos está em 12º lugar, com três pontos e um resultado positivo.

+ LEIA MAIS: PRAIA E SÃO PAULO FECHAM O ANO COM VITÓRIA

A ponteira dominicana Peña teve boa atuação, marcou 14 pontos (12 de ataque e dois de saque) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Tandara também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos.

Ao final do duelo, Peña comentou sobre a partida e falou da atuação do grupo carioca diante do time valinhense.

“O time todo jogou junto. Sabíamos que não seria uma partida fácil porque o Valinhos evoluiu na competição, mas fizemos uma boa apresentação e terminamos o ano com vitória”, disse Peña.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

As duas equipes voltarão à quadra no início de 2020. O Valinhos jogará com o Osasco-Audax (SP) no dia 14 de janeiro, às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O Sesc RJ enfrentará o Curitiba Vôlei no dia 17 de janeiro, às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Mais em Vôlei