Siga o OTD

Vôlei

Taubaté perde 1º set do ano, mas vence Minas e segue 100%

Líder da Superliga, o Taubaté perdeu o primeiro set no ano, mas venceu o Minas por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/19 , 25/21 e 25/19 e segue 100%.

Iniciando a a 8ª rodada da Superliga de vôlei masculino, o Taubaté Funvic recebeu o Fitat/Minas em seu ginásio e mostrou porque é o favorito ao título da Superliga. Apesar de ter perdido o primeiro set no ano, o time se recuperou e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/19 , 25/21 e 25/19.

O Taubaté segue líder absoluto do campeonato com 24 pontos e mantém o 100% de aproveitamento, com oito vitórias em oito em jogos. O Minas foi o primeiro time a ganhar um set do Taubaté, mas amargou a sua quarta derrota consecutiva.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Autor de 18 pontos e eleito melhor jogador da partida – consequentemente vencendo o troféu Viva Vôlei – , o ponteiro Lucarelli destacou que em uma competição forte como a Superliga, não é possível cometer erros:

“ Num alto nível desses, com qualquer ‘vacilinho’ a equipe adversária cresce e a gente não consegue buscar mais. Foi bom para a gente ‘dar uma ligada’. Nos outros sets, a gente foi um pouco melhor”, declarou o jogador.

O time do interior da cidade de São Paulo abriu 7 pontos para o Sesi-SP, segundo colocado da competição. Já o Minas amargou a quarta derrota consecutiva e segue na oitava posição, com oito pontos.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quarta-feira (18.12). O Fiat/Minas (MG) terá pela frente o Ponta Grossa (PR), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O EMS Taubaté Funvic jogará com o Sesc RJ, às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Mais em Vôlei