Siga o OTD

Vôlei

Curitiba Vôlei vai bem fora de casa e vence Pinheiros

Pela 8ª rodada da Superliga de vôlei feminino, o Curitiba Vôlei visitou o Pinheiros e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/19

Em partida válida pela 8ª rodada da Superliga de vôlei feminino, o Curitiba Vôlei visitou o Pinheiros, mas jogou com uma tranquilidade de quem está atuando em casa. Vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/19.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA FEMININA

A ponteira Talia, do Curitiba Vôlei, teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 14 acertos (10 de ataque, três de bloqueio e um de saque). A líbero Aninha também se destacou, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Ao final do duelo, a líbero Aninha comentou sobre a vitória do Curitiba Vôlei e elogiou a atuação do grupo curitibano.

“Esperávamos um jogo difícil. As duas equipes são muito equilibradas e essa partida foi um confronto direto. Estudamos muito o time delas porque sabíamos da qualidade do Pinheiros. A nossa tática funcionou e conquistamos esses três pontos importantes para o nosso grupo”, disse Aninha.

Na classificação geral, o Pinheiros aparece em sexto lugar, com 11 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas). O Curitiba Vôlei, com um jogo a menos, está na sétima posição, com oito pontos (três resultados positivos e cinco negativos). O Sesc RJ lidera, com 23 pontos.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (20.12) para enfrentar cariocas. O Curitiba Vôlei (PR) terá pela frente o Flamengo (RJ), às 18h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Na sequência, às 20h, o Pinheiros jogará com o Fluminense (RJ), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

Mais em Vôlei