Siga o OTD

Vôlei

Sem Fê Garay, Praia Clube vence Sesi Bauru por 3 sets a 0

Praia Clube x Sesi Bauru - Superliga de vôlei feminino

Mesmo contando com o desfalque de uma de suas principais jogadoras e lutando conta a adaptação do fuso-horário, o Dentil Praia Clube vence o Sesi Bauru por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira (12).

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA FEMININA

O Dentil Praia Clube venceu na noite desta sexta-feira (13) o Sesi Bauru pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 27/25 e 25/15. O time superou adversidades e conseguiu importante vitória na competição.

Mesmo com o cansaço de uma longa viagem e a necessidade de se adaptar a um fuso horário de 12 horas – o Praia Clube participou do Mundial de Clubes de vôlei que ocorreu na última semana no Japão – ,o time conseguiu se impor em casa e teve uma vitória tranquila em casa.

O JOGO

O Praia Clube entrou em quadra sem uma de suas principais jogadoras. A jogadora sofreu uma lesão no nariz, segundo informações do Canal Vôlei Brasil. Ainda assim, o time não sentiu sua falta. Com boa atuação de Braylen e Waleska, fecharam o primeiro set em 25 a 20

O Sesi Bauru voltou melhor no segundo set. Acertando a defesa, abriu 10 a 5, forçando o técnico Paulo Coco a parar o jogo. O Dentil Praia Clube se aproveitou de erros do Sesi Bauru e com quatro bons saques da jogadora Carol, fabriu 13 a 11. O Praia manteve a superioridade até o final do set, quando o Bauru voltou a partida, salvando um set point no 24 a 23.  Após invasão da jogadora Polina Rahimova, o Dentil Praia Clube  fechou o set em 27 a 25.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

No terceiro set, o Praia Clube começou com tudo. Com um saque forte e uma defesa melhor, abriu 4 a 0 logo de cara. Mesmo com o tempo pedido, o Sesi Bauru não conseguiu oferecer resistências ao adversário. O Praia abriu 10 pontos de vantagem e foi levando com tranquilidade até fechar em 25 a 15.

Mais em Vôlei