Siga o OTD

Vôlei

Com William e Alan inspirados, Sesi mantém 100% na Superliga

Jéssica Teles/Sesi-SP

A quarta rodada da Superliga de vôlei masculino terminou neste domingo com a vitória do Sesi sobre o Vôlei Um Itapetininga por 3 a 0 com parciais de 25/11, 25/17 e 25/16. Com o resultado, a equipe paulista manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com um jogo a menos, o time é o quarto colocado na tabela de classificação.

+TABELA DA SUPERLIGA

Para chegar à vitória deste domingo, o Sesi contou com o levantador William inspirado. Por conta de sua atuação, ele foi escolhido o melhor em quadra e faturou o Troféu Viva Vôlei. Quem se beneficiou foi Alan, que foi o principal alvo dos levantamentos de William e terminou a partida como o maior pontuador com 15 pontos, 11 de ataque, um de saque e três de bloqueio.

+CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Foi uma boa partida de todo o grupo. Nossa equipe jogou muito bem e todos estavam concentrados. O Vôlei UM Itapetininga tem uma boa equipe que fez bons jogos nesse início de competição. Entramos em quadra mentalmente muito ligados e isso é importante para os nossos objetivos e para o que vem pela frente na Superliga”, disse William.

+SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o líbero Gian lamentou a derrota e pediu uma melhor atitude do grupo de Itapetininga.

“O Sesi-SP tem uma grande equipe e contou com um William inspiradíssimo. Eles sacaram muito bem e desestabilizaram nossa linha de passe. Fizemos um jogo muito abaixo e essa partida tem que ficar de lição para o nosso time”, finalizou Gian.

O Sesi-SP voltará à quadra na próxima quinta-feira (28.11), às 19h, contra o Ponta Grossa (PR), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR). Já o Vôlei UM Itapetininga (SP) medirá forças contra o EMS Taubaté Funvic (SP) no sábado (30.11), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

EQUIPES:

SESI-SP – William, Alan, Fábio, Lucas Loh, Éder e Barreto. Líbero – Murilo
Técnico – Rubinho

VÔLEI UM ITAPETININGA – Winck, Pedro, Willian, Johan, Gabriel e Thales. Líbero – GeanEntraram – Gustavo, Franck, Guilherme, Alex,
Técnico – Peu

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei