Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Itapetininga concluem a quarta rodada da Superliga

Duelo entre equipes paulistas será neste domingo, às 20h

Sesi x Itapetininga - Superliga Masculina
Divulgação

O último jogo da quarta rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020 será realizado neste domingo (24) e evolverá as equipes do Sesi-SP e Vôlei UM Itapetininga (SP). Os times paulistas se enfrentarão no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 20h.

-CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

O Sesi-SP chega entusiasmado para a partida deste domingo. O grupo dirigido pelo técnico Rubinho soma duas vitórias em dois jogos – sobre Pacaembu/Ribeirão Preto (SP) e América Vôlei (MG). O time da Vila Leopoldina ainda fará o confronto válido pela primeira rodada em jogo atrasado para o dia 28 deste mês.

Segundo o ponteiro Lucas Lóh, é preciso ter atenção ao adversário. “Conhecemos a equipe deles e sabemos que vamos ter trabalho. Eles já fizeram boas partidas nessa Superliga, vencendo o Fiat/Minas e fazendo um 3 a 2 contra o Sada Cruzeiro, quando perderam por 13/15 no tie break. Além disso, eles têm quatro atletas que são das categorias de base do Sesi-SP e que estavam com o nosso grupo até o Paulista”, contou Lucas Lóh, se referindo a Felipinho, Alan, Alex e Marcos, todos emprestados ao Vôlei UM Itapetininga.

O jogador, no entanto, destaca que seu time está preparado para o confronto. “Nosso grupo está bem, viemos de duas boas vitórias na Superliga e, certamente, vamos em busca de mais uma amanhã. Vamos estar em casa e estamos confiantes em mais um resultado positivo”, disse Lóh.

Do lado do Vôlei UM Itapetininga, o técnico Pedro Uehara, o Peu, sabe que enfrentar um time do nível do Sesi-SP é complicado.

“Jogar contra o Sesi é sempre difícil, afinal são dois campeões olímpicos dentro de quadra, além do Murilo, campeão mundial e melhor jogador do mundo, mais o Rubinho, campeão olímpico no banco”, disse Peu, se referindo aos campeões nos Jogos Rio-2016, o levantador William e o central Éder.

“Para o nosso time é um desafio muito grande. Espero que a equipe jogue bem, porque não foi assim quando jogamos fora, contra o Sesc RJ. Foi lançado um desafio para o grupo manter o padrão que vem apresentando dentro de casa também quando atuar fora. Esses jogos contra as quatro equipes mais fortes são de crescimento. É uma exigência alta para a equipe seguir evoluindo”, concluiu Peu, citando os quatro primeiros jogos da Superliga, contra Sesc RJ, Sada Cruzeiro e Sesi-SP, além do EMS Taubaté Funvic, adversário da rodada seguinte.

Mais em Vôlei