Siga o OTD

Vôlei

Minas vence a terceira e Sesi estreia com vitória na Superliga

Sesi-SP x Ribeirão Preto - Superliga Masculina
(Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP)

Dois jogos agitaram o domingo de Superliga. Pela competição masculina, o Sesi estreou no torneio com vitória em casa sobre Ribeirão Preto (SP) por 3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/16 e 25/19). Já no feminino, o Minas superou o São Caetano em sets diretos (25/11, 25/14 e 25/17).

No Sesi, Fábio entrou ao longo da partida, se destacou e foi eleito o melhor da partida. “Estrear bem, e em casa, é importante demais. Agora é um jogo atrás do outro, já temos mais um desafio na quinta-feira e temos que entrar sempre com tudo”, analisou.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

O técnico do Sesi, Rubinho, também comentou sobre o desempenho de seu time nesta noite. “Começar com vitória é sempre bom. Foi difícil, jogo longo, tivemos alguns problemas no segundo set, quando eles tiveram uma boa performance e não tivemos muita oportunidade de reverter o placar. Mas, no geral foi bom. É uma construção. A cada partida temos que ir organizando e melhorando a equipe”, completou.

O próximo compromisso do Sesi-SP na Superliga será na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), novamente em casa, contra o América Vôlei (MG). Já o Ribeirão Preto volta a jogar na quarta (20), às 19h30 (de Brasília), em casa, contra o atual campeão, Taubaté (SP).

Para assistir ao vivo a esses e outros jogos aqui pelo payperview do vôlei brasileiro, clique aqui e use o cupom OTD10 para fazer a compra com 10% de desconto.

Minas vence a terceira

Minas x São Caetano - Superliga Feminina
(Foto: Osvaldo F./Contrapé)

Com o triunfo sobre o São Caetano na abertura da terceira rodada da Superliga Feminina nesta tarde, o Minas mantém o 100% de aproveitamento, tendo vencido Flamengo, e Valinhos nos dois primeiros compromissos da competição. O São Caetano, por sua vez, amarga a terceira derrota em três jogos.

“Errar pouco é uma busca do nosso time, já que erramos acima do que o nosso técnico vem pedindo nos outros jogos. Estamos nos policiando muito com isso, porque um time com essa estrutura, investimento e alto nível tem que jogar errando menos. Estamos na busca de melhorar ainda mais o entrosamento e conexão e a cada jogo estamos mostrando evolução. Esse é o objetivo. As meninas da seleção chegaram depois e estamos no caminho certo para buscar grandes resultados”, pontuou Thaisa, eleita a melhor da partida.

Outro destaque da equipe mineira, a oposta Sheilla, que voltou a jogar depois de ser mãe das gêmeas Liz e Ninna, comemorou os primeiros resultados na Superliga 19/20.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA

“Estou feliz em ver como estou evoluindo e principalmente pelo time, que fez três vitórias de 3 a 0, que era o que tínhamos como objetivo. Estamos em uma crescente muito importante. Chegamos para brigar pelo título, queremos estar em todas as finais e temos que continuar evoluindo e confiando no potencial do nosso time”, concluiu Sheilla.

Pelo São Caetano, a levantadora Ana Cristina, a mais experiente do grupo aos 36 anos, fez questão de falar bem sobre a jovem equipe que comanda dentro de quadra.

“Nosso time está na luta por um espaço, buscando crescimento, pegamos três pedreiras seguidas neste início e acredito que é um grupo que tem muito a evoluir”, destacou, mencionando os confrontos contra Osasco-Audax (SP), Praia Clube (MG) e, hoje, o Minas.

O time do ABC Paulista volta a jogar pela Superliga no dia 28 de novembro, às 21h (de Brasília), contra o Flamengo (RJ), novamente em casa. Já o Minas volta à quadra na próxima sexta-feira (22), às 20h (de Brasília), contra o E. C. Pinheiros (SP), em Belo Horizonte (MG). Todos os duelos ao vivo, com desconto de 10%, clicando aqui e usando o cupom OTD10.

Mais em Vôlei