Siga o OTD

Vôlei

Paula e Tandara concentram força ofensiva do Vôlei Nestlé no Paulista de vôlei

Paula e Tandara estão formando uma parceria ofensiva poderosa para o Vôlei Nestlé neste Campeonato Paulista. As duas jogadoras foram as maiores pontuadoras da equipe de Osasco em seis das sete partidas pela competição. A dupla tem sido determinante para as vitórias e o bom começo de temporada de Paula tem motivado ainda mais Tandara nos treinos e jogos. Elas foram responsáveis por 34 pontos no confronto de segunda-feira (10) diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, quando, junto com suas companheiras, aplicaram 3 sets a 0 e abriram vantagem no playoff semifinal.

Na segunda rodada do Paulista, Paula anotou 17 pontos na vitória diante do Renata Valinhos/Country e no final do duelo revelou se inspirar em Tandara. E depois de mais um jogo em que ambas se destacaram foi a vez de Tandara comentar sobre a importância de Paula. “Fico honrada por ela ter me elogiado e estou feliz por estar jogando com ela. É uma menina sensacional e que demonstra ter muito respeito por mim. Ela me ouve bastante e pergunta quando tem dúvida se fez algo certo ou errado. Eu tento ajudar da melhor maneira possível. Está sendo muito bom trabalhar com ela e também uma grande motivação para mim, pois ela pontua de um lado e tenho que colocar bola no chão do outro. Nós estamos dividindo bem a responsabilidade de marcar os pontos. Nosso entrosamento é ótimo estamos sempre sorridentes e descontraídas em quadra. Ela é um ponto de força do time no aspecto técnico, tático e também como pessoa”, afirmou a ponteira.

Na estreia no Paulista, o Vôlei Nestlé ganhou em sets diretos do São Bernardo Vôlei e Paula contribuiu com 19 pontos, Bia fez 10 e Tandara 9. Daí em diante as duas travaram uma disputa saudável pela liderança em pontuação. A oposta anotou 17 e a ponteira 11 no 3 a 0 contra o Renata Valinhos/Country. Em seguida, vitória por 3 a 1 sobre o Pinheiros e Paula marcou 17 contra 22 de Tandara. Na quarta rodada, o time de Osasco superou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 a 1, e Paula assinalou 24 acertos seguida de perto por Tandara, com 21. Na sequência, resultado positivo fora de casa contra o Concilig/Vôlei Bauru, por 3 a 2. Na ocasião, a oposta registrou 21 e a ponteira 20. Na última rodada da fase de classificação ambas somaram 16 na vitória por 3 a 0 contra o Sesi. Com os 18 de Paula e 16 de Tandara na primeira partida da semifinal, a primeira alcançou 132 pontos e a segunda 115.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei