Siga o OTD

Vôlei

EMS Taubaté Funvic contrata central Riad para a temporada

Tricampeão da Champions League, Campeão Mundial de Clubes, Bicampeão da Superliga e jogador da Seleção. Riad é o mais novo reforço do Taubaté.

EMS Taubaté Funvic contrata central Riad para a temporada 2019/2020
Divulgação

Tem novidade na atual equipe campeã da Superliga de vôlei masculino. A EMS Taubaté Funvic, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (7), confirmou a contratação do meio de rede Riad Ribeiro, de 38 anos.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O atleta com 2,05m de altura chega para compor a equipe e já disputa a Superliga a partir do próximo dia 13/11, quando o time de Taubaté estreia em casa contra o APAN Blumenau (SC).

Riad Garcia Pires Ribeiro é natural do Rio de Janeiro, em sua carreira defendeu a Seleção Brasileira e conquistou diversos títulos de destaques: Tricampeão da Champions League, Campeão Mundial de Clubes, Bicampeão da Superliga e Campeão Paulista.

O atleta se apresenta ao clube na próxima segunda-feira, 11/11, para iniciar o trabalho com seus companheiros sob comando do técnico Renan Dal Zotto.

Além de ser o atual campeão da Superliga de vôlei masculino, o Taubaté também vem da conquista do hexacampeonato Paulista.

Mais em Vôlei