Siga o OTD

Vôlei

Bruninho e Leal perdem semifinal da Supercopa da Itália

Modena faz 3 a 1 para cima do Civitanova, de Bruninho e Leal, e vai disputar o título da Supercopa da Itália de vôlei masculino.

Reprodução/Lubevolley

Quatro sets e o Civitanova está fora da briga pelo título da Supercopa da Itália de vôlei masculino. Nesta sexta-feira (01), pela semifinal da competição, a equipe de Bruninho e Leal foi superada por 3 sets a 1 pelo Modena, parciais de 23-25, 21-25, 29-27 e 20-25, em duas horas de partida.

+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA

Agora o time do Modena espera pelo adversário na briga pelo primeiro título da temporada. Perugia e Trentino se enfrentam na outra semi.

Leal foi o grande pontuador do Civitanova na partida,mas não conseguiu evitar a derrota. O cubano fez 18 pontos, sendo 15 de ataque, um de bloqueio e dois no saque.

Só que o polonês Bartosz Bednorz também marcou os mesmo 18 pontos e conduziu a vitória do Modena. O levantador Bruninho anotou quatro pontos, sendo três no ataque e um no saque.

Bruninho teve muita dificuldade com seus atacantes. Juantorena, com 12 pontos, foi o único, além de Leal, a passar de 10 pontos no ataque do Civitanova.

O Modena fez incríveis 14 pontos de bloqueio, contra quatro da equipe dos brasileiros. É fato que a vitória por 29 a 27 no terceiro set deu uma moral para o Civitanova, mas o time não conseguiu se aproveitar do momento e foi eliminado da Supercopa da Itália.

Mais em Vôlei