Siga o OTD

Vôlei

Leal comanda segunda vitória do Civitanova no Italiano

Atacante da seleção brasileira marcou 15 pontos no segundo 3 a 0 em dois jogos do time, que também tem o levantador Bruninho

Civitanova Copa Itália de vôlei masculino
(Reprodução/Lega Volley/arquivo)

O atacante da seleção brasileira Yoandy Leal comandou a vitória do Cucine Lube Civitanova nesta quarta-feira (23) pelo Campeonato Italiano de vôlei. O time dele e do brasileiro Bruninho fez 3 a 0 com parciais de 25-18, 25-23, 25-23 sobre o Globo Banca Popolare del Frusinate Sora.

Foi a segunda vitória do Civitanova em dois jogos no campeonato, a segunda por 3 a 0. Leal foi o maior pontuador do time, com 15 pontos, sendo três no saque.

O atacante teve 75% de eficiência e foi considerado o melhor do confronto. Bruninho também jogou e fez dois pontos de ataque para o Civitanova. Miskevich Radzivon, do Frusinate Sora, fez um a mais que Leal e foi o maior pontuador da partida.

Apesar de ser o segundo compromisso do time, o duelo foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Italiano de vôlei. O Civitanova soma, portanto, seis pontos. O Frusinate Sora conheceu o segundo revés sem vencer sets.

Leo Shoes Modena, Calzedonia Verona e Itas Trentino venceram na primeira rodada e têm três pontos. O Sir Safety Conad Perugia têm uma vitória e dois pontos, e o Top Volley Latina tem um ponto.

Mais em Vôlei