Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros vence Valinhos e sai na frente nos playoffs do Paulista

Divulgação Instagram

Jogando fora de casa, o Pinheiros conseguiu a vitória no primeiro jogo pelas quartas de final do Paulista de vôlei feminino. Nesta segunda-feira (21), a equipe superou o Valinhos por 3 sets a 0 e precisa de uma vitória simples para se garantir na semifinal. O destaque do duelo foi Camila Paracatu com 16 pontos.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Pinheiros soube se impor, superou as dificuldades e saiu com o triunfo com parciais de 25/16, 29/27 e 25/19. Com o resultado, o time da capital precisa de uma vitória simples, na partida ou no golden set, para se garantir entre as quatro melhores equipes do estadual. Já para o Valinhos avançar é necessário uma vitória dupla, na partida e no golden set.

De acordo com o regulamento, o Campeonato Paulista de vôlei feminino de 2019 possui três quartas de final. Melhor time da primeira fase, o Sesi Bauru já está garantido na semifinal e aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo/Barueri e São Caetano. Os jogos entre Pinheiros x Valinhos e Osasco x Joseense irão definir os outros dois semifinalistas.

Mais em Vôlei