Siga o OTD

Vôlei

São Paulo F.C/Barueri encara o São Caetano no Paulista

Time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães faz a primeira partida das quartas de final nesta terça-feira (22), às 19h, em São Caetano do Sul.

São Paulo/Barueri no Campeonato Paulista feminino de vôlei
(Rubens Chiri/São Paulo FC.net)

Em busca de alcançar um dos primeiros objetivos nesta temporada, o São Paulo F.C/Barueri estreia nesta terça-feira (22) na fase de quartas de final do Campeonato Paulista feminino de vôlei. O Tricolor enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano a partir das 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. A partida terá transmissão do canal SporTV.

O segundo duelo do mata-mata será na próxima sexta-feira (25), em Barueri, no Ginásio José Correa, também às 19h. Avança para a fase semifinal quem ganhar os dois jogos da série. Caso cada equipe vença uma partida, a definição do classificado sairá no Golden Set, realizado no mesmo dia do segundo confronto. Na fase de classificação do Paulista, o São Paulo F.C/Barueri derrotou o São Caetano por 3 a 0, também no Lauro Gomes.

Nesta segunda-feira (21), durante a apresentação da temporada 2019/20 da Superliga, quando também foi homenageado com sua entrada no Hall da Fama do COB (Comitê Olímpico do Brasil), o técnico José Roberto Guimarães falou sobre a expectativa para o início da fase de mata-mata do Campeonato Paulista.

“Todas as nossas partidas serão difíceis. Não teremos um jogo que podemos dizer que vamos ganhar com uma certa facilidade, isso não vai acontecer. Será difícil contra São Caetano, vamos ter que jogar muito para passar por elas. Se passarmos, temos Bauru pela frente na semifinal, que já nos derrotou na fase de classificação. O importante é desenvolver este grupo. Estou super motivado, adorando treinar estas jogadoras, que têm um grande potencial no futuro e que em pouco tempo tenho certeza que veremos várias delas brilhando e despertando interesse de outros times”, afirmou José Roberto.

Mais em Vôlei