Siga o OTD

Vôlei

Sesi sai na frente do Taubaté na semi do Paulista masculino

Sesi-SP aproveita desfalques do Taubaté, vence por 3 sets a 2 e larga na frente na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Taubaté e Sesi, no Paulista de vôlei masculino
(Rosana Naggar/FPV)

No reencontro entre os finalistas da última Superliga, neste sábado, pela primeira partida semifinal do Paulista de vôlei masculino, o Sesi-SP levou a melhor sobre o Taubaté e leva a vantagem para a segunda partida.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 22/25, 26/24, 22/25 e 15/12, o Sesi-SP venceu a primeira partida semifinal e pode confirmar a passagem para a final caso vença o jogo 2, que será realizado na próxima terça-feira (22).

Na primeira fase do Campeonato Paulista, os times se enfrentaram pela última rodada, e fizeram um grande jogo no ginásio do Abaeté. Em uma partida muito equilibrada, os visitantes venceram por 3 sets a 2.

Na outra semifinal do Campeonato Paulista se enfrentarão, também em dois jogos, o Vôlei Renata Campinas e o Vôlei UM Itapetininga. Nesta fase da competição, assim como até as finais, o sistema de disputa será em dois jogos. Em caso de uma vitória para cada equipe, no segundo jogo será disputado o “Golden Set” para definir quem avança.

Mais em Vôlei