Siga o OTD

Vôlei

Duelo do Paulista entre São Paulo e São Caetano começa na terça

Tricolor, comandado por Zé Roberto Guimarães, disputa com o rival da Grade São Paulo uma vaga nas semifinais do Estadual feminino

São Paulo/Barueri no Campeonato Paulista feminino de vôlei
arquivo

São Paulo/Barueri e São Cristóvão Saúde/São Caetano começam na terça-feira (22) o primeiro duelo entre ambos pelas quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Será a partir das 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Pelo regulamento as séries eliminatórias são disputadas em melhor de duas partidas. Caso cada equipe vença um jogo, será realizado o Golden Set, no mesmo dia do segundo confronto.

O São Paulo/Barueri faz o segundo jogo em casa porque ficou na frente do São Caetano na fase de classificação. Foram o quarto e o quinto colocados. O jogo de volta está marcado para sexta-feira (25), às 19h, no Ginásio José Correa, em Barueri.

Na fase de classificação o Tricolor derrotou o rival no próprio Lauro Gomes por 3 a 0.

O vencedor do confronto já sabe que terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru, melhor equipe da fase de classificação e que está invicta no Campeonato Paulista de vôlei feminino. O jogo de ida, será no dia 29, às 21h30, enquanto a volta será em 2/11, às 22h.

As outras partidas das quartas de final reunirão o Osasco Audax (2º na primeira fase) contra o Atacadão Joseense (7º) e o Pinheiros (3º) enfrentando o Vôlei Valinhos (6º). Os ganhadores destes dois confrontos farão a outra semifinal do Campeonato Paulista.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei