Siga o OTD

Vôlei

Com Gabi e Natália, Turco feminino vai começar

Com grandes estrelas mundiais, entre elas as duas brasileiras, competição começa neste sábado (12)

Um dos campeonatos mais estrelados do mundo vai começar. Contando com a presença de jogadoras como Kim, Boskovic, Natalia, Gabi, Lloyd e outras o Turco de vôlei feminino começa neste sábado (12).

Um dos times mais fortes do país, o Eczacibasi SK já mostrou sua força na última quarta-feira (09). A equipe, que conta com a brasileira Natalia e a sériva Boskovic, venceu o VakifBank, de Gabi, pela Supercopa da Turquia, partida que coloca frente a frente o campeão do campeonato nacional contra o campeão da copa do país na última temporada.

Na partida em questão, o destaque foi Boskovic que terminou com 27 pontos e ajudou o Eczacibasi a ficar com o título. No duelo entre as brasileiras, Natália fechou o jogo com 14 bolas no chão e Gabi, que veio do banco de reservas, fez 8.

Pela primeira rodada do Turco de vôlei feminino 2019/2020, o Eczacibasi terá pela frente o Beylíkduzu Voleybol İHT, fora de casa. Já o VakifBank, que é o atual bicampeão nacional, mede forças contra Aydin B.Şehir BLD. As duas partidas acontecem no sábado (12)

Mais em Vôlei