Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro vence Anápolis em cinco sets pelo Mineiro

Em grande jogo, equipe celeste vence mais uma e segue entre os líderes da competição estadual

Foto: Agênciai7

O Sada Cruzeiro conquistou na noite dessa quarta-feira, 09/10, a sua quinta vitória na fase classificatória do Campeonato Mineiro de Vôlei. Em Goiás, o time celeste enfrentou o convidado Anápolis Vôlei em mais um duelo super disputado e marcou 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 20/25, 25/23, 20/25 e 15/08.

Com o resultado, a equipe estrelada chega aos 14 pontos na tabela, com cinco resultados positivos e duas derrotas em sete jogos.

O oposto Evandro foi o maior pontuador em quadra, com 22 pontos. Outro destaque no grupo da Raposa foi o central Cledenilson, que contribuiu com 11 pontos e teve um aproveitamento de 75% no ataque. A equipe também marcou um total de 14 bloqueios.

“Hoje jogamos melhor, mas tivemos muitos altos e baixos, faltou constância. Mas é preciso destacar que a postura do time hoje foi melhor. Sacamos bem, o bloqueio também foi bem, fizemos os 14 pontos, porém o ataque foi abaixo do esperado. Mas seguimos evoluindo e crescendo neste início de temporada. Vamos aproveitar os próximos dias para treinar bastante, e até o fim de outubro também chegam o Isac e o Fernando Cachopa, que também vão ajudar bastante o time”, afirmou o técnico interino Beto Martelete, que substitui Marcelo Mendez até a segunda quinzena de outubro.

E depois desta partida em Goiás o Sada Cruzeiro volta para casa e vai se preparar para fazer o primeiro confronto da temporada no ginásio de Contagem. No próxima semana, no dia 18 de outubro, sexta-feira, a equipe recebe o argentino Bolivar em um amistoso internacional, a partir das 20h, no Riachão.

Mais em Vôlei